Órgãos Públicos Federais e Estaduais
A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
A1 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses
A2 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com Computadores, Por Tipo De Computador
A2A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com Computador, Por Número De Computadores
A3 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses
A4 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
A5 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com Acesso à Internet, Por Tipo De Acesso Nos últimos 12 Meses
A6 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
A7 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Lan Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Rede
A8 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Intranet Nos últimos 12 Meses
B - Gestão das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)
B1 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação
B1B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação, Por Número De Funcionários
B1C - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação, Por Vínculo Empregatício Dos Funcionários
B2B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Nos Quais As Funções De Tic Foram Desempenhadas Por Equipe Própria E/ou Organização Pública De Ti E/ou Terceirizada, Por Tipo De Serviço
B2C - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Contrataram Serviços De Consultoria De Ti Nos últimos 12 Meses
B3A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Sistema Operacional De Código Aberto Nos últimos 12 Meses
B3B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Fim De Utilização Do Sistema Operacional De Código De Aberto
B4 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Sistema De Informação Nos últimos 12 Meses, Por Finalidade
B5A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Com Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
B5B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Realizaram Pelo Menos Umas Das Ações Do Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia De Informação, Por Tipo
B5C - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Monitoram Periodicamente Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
B6 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizaram Práticas De Segurança Da Informação Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Prática
B6A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizam Aplicações De Certificação Digital
B7 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Comitê Ou Conselho Diretivo, De Estratégia Ou De Governança De Ti
B8 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Processos De Gestão De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
B9 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizam Serviços De Computação Em Nuvem, Por Tipo De Serviço
B9A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Utilizam Serviços De Computação Em Nuvem, Por Tipo De Organização Que Fornece o Serviço
C - Serviços Públicos nos Meios Digitais
C1 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Website
C3 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Tipo De Serviço Disponibilizado No Website
C4A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Ofereceram On-line o Serviço Público Mais Procurado Pelos Cidadãos Nos últimos 12 Meses
C4B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Motivos Para Não Prestar o Serviço Público Mais Procurado Pelo Cidadão Inteiramente Pela Internet
C5 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Tipo De Recurso Oferecido Ao Cidadão No Website
C6B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Disponibilizaram Recursos Para o Cidadão Por Meio De Dispositivos Móveis Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Recurso Oferecido
D - Disponibilização de Informações na Internet
D1 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Website, Por Informações Institucionais Disponibilizadas
D2 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
D2A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
D3A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Formato De Arquivo Disponibilizado No Website
E - Comunicação e Participação pela Internet
E1 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Disponibilizaram Alguma Forma De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato
E2 - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Disponibilizaram Ouvidoria On-line
E3B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line
E3C - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Tipo De Rede Social
E3D - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Frequência Com Que Posta Ou Atualiza o Conteúdo Da Sua Conta Própria Em Rede Social On-line
E3E - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Alguma Rede Social On-line, Por Atividades Realizadas Nas Redes Sociais On-line Nos últimos 12 Meses
E3F - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem Algum Manual Ou Guia Para Publicação De Conteúdo Em Redes Sociais On-line
E3G - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Possuem área Ou Pessoa Responsável Pelo Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line
E3H - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais Que Terceirizam o Serviço De Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line
E4A - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses
E4B - Proporção De órgãos Públicos Federais e Estaduais, Por Local De Disponibilização De Iniciativas De Participação Pela Internet