PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D32D – ESCOLAS URBANAS QUE NÃO POSSUEM COMPUTADOR OU COMPUTADOR EM FUNCIONAMENTO, MAS POSSUEM ACESSO À INTERNET
Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
0
1
-
-
99
REGIÃO
Norte
2
0
-
-
98
Centro-Oeste
0
0
-
-
100
Nordeste
0
2
-
-
98
Sudeste
0
0
-
-
100
Sul
0
0
-
-
100
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
0
1
-
-
99
Pública Estadual
0
0
-
-
100
Total - Públicas
0
1
-
-
99
Particular
0
0
-
-
100
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.