PROPORÇÃO PARA O INDICADOR D7A1 – ESCOLAS URBANAS, POR SISTEMA OPERACIONAL DOS COMPUTADORES
Total de escolas localizadas em áreas urbanas
Percentual (%)
Windows
Linux
Mac OS
Android
IOS
Chrome OS
Outro
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não possui computador em funcionamento
TOTAL
94
5
0
-
1
35
62
2
0
1
4
89
6
0
1
22
74
3
0
1
9
83
8
0
1
36
61
3
-
1
0
99
-
-
1
REGIÃO
Norte
95
3
1
-
2
36
61
1
0
2
8
88
2
0
2
20
76
2
0
2
10
84
5
0
2
24
71
4
-
2
1
98
-
-
2
Centro-Oeste
95
4
2
-
0
37
54
9
0
0
3
85
12
0
0
29
69
2
0
0
9
86
5
0
0
26
71
3
-
0
0
100
-
-
0
Nordeste
93
5
0
-
2
26
71
1
0
2
4
91
2
0
2
22
75
0
0
2
10
84
4
0
2
36
61
1
-
2
0
98
-
-
2
Sudeste
96
4
0
-
0
35
63
2
0
0
3
89
8
0
0
20
75
5
0
0
7
83
9
0
0
41
57
3
-
0
0
100
-
-
0
Sul
91
8
1
-
0
55
43
2
0
0
6
86
8
0
0
25
70
5
0
0
8
78
14
0
0
32
61
7
-
0
0
100
-
-
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
91
7
0
-
1
35
61
2
0
1
4
88
6
0
1
17
77
5
0
1
4
86
9
0
1
37
58
3
-
1
0
98
-
-
1
Pública Estadual
95
4
1
-
0
50
48
1
0
0
2
91
7
0
0
21
75
4
0
0
3
87
9
0
0
32
63
4
-
0
0
100
-
-
0
Total - Públicas
93
6
0
-
1
42
55
2
0
1
3
90
6
0
1
19
76
4
0
1
4
86
9
0
1
35
60
4
-
1
0
99
-
-
1
Particular
96
3
0
-
0
19
77
4
0
0
8
87
5
0
0
30
69
0
0
0
21
74
4
0
0
37
62
1
-
0
0
100
-
-
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.