Prefeituras
A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
A4 - Prefeituras Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses
A5A - Prefeituras Com Acesso à Internet, Por Tipo De Conexão Nos últimos 12 Meses
B - Gestão das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)
B1 - Prefeituras Com área Ou Departamento De Tecnologia Da Informação
B4 - Prefeituras Que Utilizaram Sistema De Informação Nos últimos 12 Meses, Por Finalidade
B5A - Prefeituras Com Documento Formalmente Instituído De Planejamento De Tecnologia Da Informação, Por Tipo
C - Serviços Públicos nos Meios Digitais
C1 - Prefeituras Que Possuem Website
C3 - Prefeituras, Por Tipo De Serviço Disponibilizado No Website
C5 - Prefeituras, Por Tipo De Recurso Oferecido Ao Cidadão No Website
C5B - Prefeituras, Por Meio De Contato a Uma Central De Atendimento Em Que o Cidadão Pode Solicitar Serviços Públicos
C6B - Prefeituras Que Disponibilizaram Recursos Aos Cidadãos Por Meio De Dispositivos Móveis Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Recurso Oferecido
C7 - Prefeituras Que Disponibilizaram Alguma Iniciativa De Acesso à Internet Ao Cidadão, Por Tipo De Iniciativa
C8 - Prefeituras Que Realizaram Pregão Eletrônico Nos últimos 12 Meses
C9A - Prefeituras, Por Exigência Que o Cidadão Realize Login Ou Cadastro Para Acessar Algum Serviço Online
C9B - Prefeituras Que Exigem Login Ou Cadastro Para Acessar Algum Serviço Online, Por Forma De Cadastro
D - Disponibilização de Informações na Internet
D2B - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Tipo De Conteúdo Publicado
D2C - Prefeituras Que Publicam Na Internet, Por Local De Publicação Do Conteúdo
E - Comunicação e Participação pela Internet
E1 - Prefeituras Que Disponibilizaram Formas De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato
E2A - Prefeituras Que Disponibilizaram Ouvidoria Online Nos últimos 12 Meses
E3B - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online
E3C - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online, Por Tipo De Rede Social
E3E - Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social Online, Por Atividades Realizadas Nas Rede Sociais Online Nos últimos 12 Meses
E4A - Prefeituras, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses
F - Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação na Gestão Urbana
F2A - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência
F2C - Prefeituras Que Possuem Centro De Operações Para Monitoramento De Situações Como Trânsito, Segurança Ou Emergência, Por área De Monitoramento
F3A - Prefeituras, Por Ações De Uso De Tecnologias Na Gestão Urbana
G - Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
G1 - Prefeituras, Por Existência De área Ou Pessoa Responsável Por Procedimentos e Políticas Para a Coleta, o Armazenamento Ou o Uso De Dados Pessoais Ou Pela Implementação Da Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
G1A - Prefeituras, Por Setor Da Pessoa Ou área Responsável Pelo Projeto De Implementação Da Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
G2 - Prefeituras, Por Oferta De Capacitação, Curso Ou Treinamento Para Os Funcionários De Tecnologia Da Informação Sobre a Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)
G3 - Prefeituras, Por Ações Relacionadas à Lei Geral De Proteção De Dados Pessoais (lgpd)