Coordenadores
A - Perfil demográfico e profissional
A1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Grau De Escolaridade
A2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Modalidades De Pós
A4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Faixas De Anos De Experiência Como Coordenador Pedagógico
A6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Outras Ocupações Profissionais
B - Perfil do usuário de computador e Internet
B1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Utilizaram a Internet Nos últimos Três Meses
B2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Que Possuem Computador No Domicílio
B3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Tipo De Computador Presente No Domicílio
B4A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B4B - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B4C - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Forma De Aquisição Do Computador Presente No Domicílio
B5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Deslocamento Do Computador Portátil à Escola
B6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Com Acesso à Internet No Domicílio1
B7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Frequência Do Acesso à Internet
B8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Acesso à Internet Através Do Telefone Celular
B9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Local De Acesso à Internet
B10 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Local Mais Frequente De Acesso à Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
C1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C1A - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Principal Prioridade Em Relação Aos Objetivos Pedagógicos
C2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Uso Do Computador e Internet Na Escola
C3 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Ocorridas Nos últimos Dois Anos
C4 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Iniciativas Prioritárias Para o Ano Letivo
C5 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Percepção Sobre o Projeto Pedagógico
C6 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Escolas Que Adotam Algum Sistema De Ensino
C7 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Envolvimento Dos Sistemas De Ensino Com As Tic
C8 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Uso De Computador e Internet Como Parte Da Grade Curricular Da Escola
C9 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Séries Que Têm Aulas De Informática Na Escola
D - Barreiras para uso
D1 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Nível De Obstáculo No Uso Das Tic
D2 - Proporção De Coordenadores Pedagógicos Por Nível De Obstáculos Para a Integração Das Tic
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
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