Coordenadores Pedagógicos
A - Perfil sociodemográfico
A1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Sexo
A2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Idade
A3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Cor Ou Raça
A4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Grau De Escolaridade
B - Perfil de uso de tecnologias digitais
B1 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet
B2 - Coordenadores Pedagógicos Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
C - Desenvolvimento profissional contínuo sobre as tecnologias digitais na educação
D - Uso de tecnologias digitais nos processos de ensino e de aprendizagem na escola
D1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Permissão Da Escola Para Que Os Professores Utilizem o Computador Ou o Celular Próprio Em Atividades De Ensino e De Aprendizagem
D2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Presença No Currículo Da Escola De Oferta De Disciplinas Na Modalidade a Distância Ou Híbrida
E - Recursos educacionais digitais
E1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência Com Que Participam Da Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
E2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Percepção Sobre Os Critérios De Seleção Dos Recursos Educacionais Digitais Implementados Na Escola
F - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – educação para a cidadania digital
F1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Presença No Currículo Da Escola De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Temas De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Previstos No Currículo
F3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Tipos De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Previstos No Currículo
F4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Forma De Inserção De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet Nas Aulas
F5 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Alunos Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
F6 - Coordenadores Pedagógicos, Por Frequência De Realização De Atividades Para Os Professores, Funcionários e Pais, Mães Ou Responsáveis Sobre o Uso Seguro, Responsável e Crítico Da Internet
G - Desenvolvimento de habilidades digitais dos alunos – criação de conteúdo digital e pensamento computacional
G1 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas
G2 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Aulas Ou Atividades Sobre Robótica e Programação Nas Escolas - Níveis De Ensino Contemplados
G3 - Coordenadores Pedagógicos, Por Participação Dos Alunos Em Concursos e Eventos De Robótica e Programação
G4 - Coordenadores Pedagógicos, Por Oferta De Cursos Ou Itinerários Formativos Para Os Alunos De Ensino Médio Sobre o Desenvolvimento De Tecnologias Digitais
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho