Gestores Escolares
A - Perfil sociodemográfico
A1 - Gestores Escolares, Por Sexo
A2 - Gestores Escolares, Por Idade
A3 - Gestores Escolares, Por Raça
A4 - Gestores Escolares, Por Grau De Escolaridade
B - Perfil de uso das tecnologias
B1 - Gestores Escolares Que Já Acessaram a Internet
B2 - Gestores Escolares Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
C - Atividades de formação no uso de tecnologias
D - Atividades de gestão escolar
D1 - Gestores De Escolas Rurais, Por Função Que Exercem Na Direção Da Instituição
D2 - Gestores Escolares, Por Tempo De Atuação Na Direção Da Escola
D3 - Gestores Escolares, Por Realização De Reuniões Com Professores e Outros Funcionários Para Discutir o Uso De Tecnologias Na Escola Nos últimos 12 Meses
D4 - Gestores Escolares, Por Frequência De Realização De Reuniões Com Professores e Outros Funcionários Para Discutir o Uso De Tecnologias Na Escola Nos últimos 12 Meses
D5 - Gestores De Escolas Públicas, Por Frequência Com Que Participam Das Decisões Tomadas Pela Rede De Ensino Em Relação à Aquisição De Tecnologias Para a Escola
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho