C4A - ÓRGÃOS PÚBLICOS FEDERAIS E ESTADUAIS QUE OFERECERAM PELA INTERNET O SERVIÇO PÚBLICO MAIS PROCURADO PELOS CIDADÃOS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Total de órgãos públicos federais e estaduais
Percentual (%)
Sim, inteiramente
Sim, parcialmente
Não foi oferecido pela Internet
Não sabe
Não respondeu
Não declarou o serviço público mais procurado
TOTAL
48
28
12
0
1
10
PODER
Executivo
45
30
13
0
2
11
Legislativo
78
10
8
3
0
3
Judiciário
80
17
1
0
0
1
Ministério Público
55
23
0
0
0
23
NÍVEL DE GOVERNO
Federal
76
18
2
1
0
4
Estadual
45
29
13
0
2
11
PORTE
Até 249 pessoas ocupadas
44
28
15
0
1
12
De 250 ou mais pessoas ocupadas
53
29
9
1
1
7
Não declarado
39
25
15
0
2
19
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação no setor público brasileiro – TIC Governo Eletrônico 2021.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.