TIC Empresas - 2014
A - Acesso às Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC)
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A1 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: A1a  - Proporção De Empresas Em Que Há Uma área Ou Departamento De Ti
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A2 -  Proporção De Empresas Com Computador Por Número De Computadores 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A2a -  Proporção De Empresas Com Computador Por Tipo De Computador 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A3 -  Proporção De Empresas, Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que  Utilizaram Computadores Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A4a -  Proporção De Empresas Que Ofereceram Acesso remoto às Pessoas Ocupadas  Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: A4c - Proporção De Empresas, Por Ferramentas Disponibilizadas Para o Acesso Remoto Nos últimos 12 Meses
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A4d -  Proporção De Empresas, Por Público Ao Qual Foi Oferecido Acesso Remoto Nos  últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: A5 - Proporção De Empresas Com Rede (lan, Intranet e Extranet)
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  A6 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Celular Corporativo Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: A7 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Celulares Corporativos, Por Tipo De Atividades Realizadas Nos últimos 12 Meses
                  
                              
              B - Uso da Internet
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B1 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B2 -  Proporção De Empresas Por Faixas De Percentual De Pessoas Ocupadas Que  Utilizaram Internet Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B3 -  Proporção De Empresas Com Acesso à Internet Por Tipo De Acesso Nos últimos 12  Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B3a -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Conexão Por Link Dedicado Nos últimos 12  Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B4 - Proporção De Empresas Que Possuem  Acesso a Internet Por Faixa De Velocidade Máxima Para Download  Contratualmente Fornecida Pelo Provedor De Internet Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B5 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram a Internet Por Tipo De Atividade Nos  últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B6 -  Proporção De Empresas Que Possuem Website 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: B6a - Proporção De Empresas Que Estão Presentes Na Web Por Meio De Um Website Ou Página De Terceiros Tendo Controle Sobre o Conteúdo
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B6b -  Proporção De Empresas Que Possuem Website Por Tipo De Domínio 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B7 -  Proporção De Empresas Que Possuem Website Por Recursos Oferecidos Nos últimos  12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: B8 -  Proporção De Empresas Com Política De Restrição De Acesso a Sites Específicos  Na Internet 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B10 -  Proporção De Empresas Que Pretendem Criar Um Website Nos Próximos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B11 -  Proporção De Empresas Que Pretendem Registrar Um Domínio Nos Próximos 12  Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B12 -  Proporção De Empresas Que Tomaram Medidas De Ação Sobre o Uso Da Internet  Pelas Pessoas Ocupadas Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: B13 - Proporção De Empresas Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Alguma Rede Social Online
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: B14 - Proporção De Empresas Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Alguma Rede Social On-line, Por Atividades Realizadas Nas Redes Sociais Online Nos últimos 12 Meses
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: B15 - Proporção De Empresas Por Frequência Com Que Empresa Posta Ou Atualiza o Conteúdo Da Sua Conta Própria Em Rede Social Online
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B16  - Proporção De Empresas Que Possuem área Ou Pessoa Responsável Pelo  Monitoramento Do Perfil Da Empresa Nas Redes Sociais Online  
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  B16a  - Proporção De Empresas Que Terceirizam o Serviço De Monitoramento Do Perfil  Ou Conta Própria Da Empresa Nas Redes Sociais On-line  
                  
                              
              C - Governo Eletrônico
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  C1 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Serviços De Governo Eletrônico Nos  últimos 12 Meses - Buscas De Informação e Interações 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  C2 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Serviços De Governo Eletrônico Nos  últimos 12 Meses - Interações 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  C3 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Serviços De Governo Eletrônico Nos  últimos 12 Meses - Buscas De Informação 
                  
                              
              E - Comércio eletrônico
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  E1 -  Proporção De Empresas Que Compraram Pela Internet Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  E2 -  Proporção De Empresas Que Venderam Pela Internet Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  E2a -  Proporção De Empresas Que Venderam Pela Internet Nos últimos 12 Meses Por  Tipo De Canal Online Em Que Ocorreu a Venda 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  E3 -  Proporção De Empresas Que Acessaram a Internet Nos últimos 12 Meses Por Tipo  De Barreira Para Vendas 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  E3a -  Proporção De Empresas Que Não Venderam Pela Internet Nos últimos 12 Meses,  Por Tipo De Barreira - Principal Obstáculo 
                  
                              
              F - Habilidades em TICs
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  F1 -  Proporção De Empresas Que Contrataram Ou Tentaram Contratar Especialistas Em  Ti Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  F2 -  Proporção De Empresas Que Contrataram Ou Tentaram Contratar Especialistas Em  Ti Por Dificuldades Encontradas Para a Contratação 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  F3 -  Proporção De Empresas Nas Quais As Funções De Tic Foram Desempenhadas Por  Fornecedores Externos Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador:  F4 -  Proporção De Empresas Nas Quais As Funções De Tic Foram Desempenhadas Por  Fornecedores Externos Por Tipo De Serviços Terceirizados 
                  
                              
              G - Software
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G1 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Sistema Operacional De Código Aberto Nos  últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G1a - Proporção De Empresas, Por Fim De Utilização Do Sistema Operacional De Código Aberto
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G2 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Pacotes De Software Erp Para Integrar Os Dados e Processos De Seus Departamentos Em Um Sistema único Nos últimos 12 Meses
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G3 - Proporção De Empresas Que Utilizaram Algum Aplicativo De Crm Para Gerenciar Informações De Clientes Nos últimos 12 Meses
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G4 -  Proporção De Empresas Que Utilizaram Computador Por Tipo De Software  Utilizados Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G4a -  Proporção De Empresas Que Customizaram Software Livre Ou Software Por Licença  Para Atender a Necessidades Específicas Da Empresa 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G4b -  Proporção De Empresas Que Modificaram Ou Atualizaram Nos últimos 12 Meses Os  Software Desenvolvidos Pela Empresa 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G4c -  Proporção De Empresas Que Iniciaram Desenvolvimento De Software Próprio Para  Atender a Necessidades Específicas Da Empresa Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G5a  - Proporção De Empresas Que Introduziram Softwares Novos Ou Realizaram Algum  Aperfeiçoamento, Por Motivos Que Levaram a Empresa a Essa Introdução Ou  Aperfeiçoamento 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G5e -  Proporção De Empresas Que Introduziram Softwares Novos Nos últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G5f -  Proporção De Empresas Que Atualizaram Algum Softwares Já Utilizado Nos  últimos 12 Meses 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G6 -  Proporção De Empresas Que Desenvolveram Software, Por Tipo De Parceria  Realizado Para Este Desenvolvimento 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G7 -  Proporção De Empresas Que Introduziram Softwares Ou Atualizaram Os Já  Utilizados Por Resultados Gerados 
                  
                                                    
                    MARGEM De Erro Para o Indicador: G7a - Proporção De Empresas Que Modificaram Ou Atualizaram Nos últimos 12 Meses Os Software Desenvolvidos Pela Empresa 
                  
                              
              