Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2014

Erros amostrais



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B16 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE POSSUEM ÁREA OU PESSOA RESPONSÁVEL PELO MONITORAMENTO DO PERFIL DA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS ONLINE




B16 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE POSSUEM ÁREA OU PESSOA RESPONSÁVEL PELO MONITORAMENTO DO PERFIL DA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS ONLINE
Percentual sobre o total de empresas empresas que possuem perfil em redes sociais¹
Percentual (%)SimNãoNão sabe / Não respondeu
Total 2,6 2,6 0,2
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 3,7 3,7 0,2
De 50 a 249 pessoas ocupadas 4,0 4,0 0,8
De 250 ou mais pessoas ocupadas 3,5 3,4 0,7
REGIÃONorte 5,3 5,3 0,0
Nordeste 6,3 6,3 0,2
Sudeste 3,8 3,8 0,4
Sul 5,5 5,5 0,2
Centro-Oeste 7,4 7,4 0,6
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0Indústria de transformação 4,5 4,5 0,1
Construção 7,9 7,9 1,5
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas 5,3 5,2 0,5
Transporte, armazenagem e correio 8,2 8,2 0,7
Alojamento e alimentação 5,0 5,0 0,4
Atividades imobiliárias; Atividades profissionais, científicas e técnicas; Atividades administrativas e serviços complentares 6,1 6,1 0,0
Informação e Comunicação 4,3 4,3 0,9
Artes, cultura, esporte e recreação; Outras atividades de serviços 5,1 5,1 0,2
  • ¹ Base: 3.113 empresas que declararam ter perfil em redes sociais, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Estimativa: 2160.010 empresas. Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
  • Fonte: NIC.br - set 2014 / mar 2015