Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2015

Erros amostrais



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B15 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS POR FREQUÊNCIA COM QUE EMPRESA POSTA OU ATUALIZA O CONTEÚDO DA SUA CONTA PRÓPRIA EM REDE SOCIAL ONLINE




B15 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS POR FREQUÊNCIA COM QUE EMPRESA POSTA OU ATUALIZA O CONTEÚDO DA SUA CONTA PRÓPRIA EM REDE SOCIAL ONLINE
Percentual sobre o total de empresas que possuem perfil ou conta próprios em alguma rede social on-line
Percentual % Todos os dias Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Pelo menos uma vez a cada três meses Pelo menos uma vez por ano Nunca atualizou Não sabe/ Não respondeu
TOTAL 2,1 2,6 2,1 1,3 1,3 0,7 0,6
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 2,7 3,6 2,9 1,8 1,7 0,9 0,7
De 50 a 249 pessoas ocupadas 4,0 4,4 3,1 1,8 2,5 0,4 1,3
De 250 ou mais pessoas ocupadas 6,6 6,4 4,2 1,1 2,1 0,2 2,6
REGIÃO Norte 4,0 5,5 4,3 3,3 2,7 1,2 1,8
Nordeste 5,9 7,1 6,4 4,4 3,4 1,3 0,9
Sudeste 2,9 3,6 2,9 1,7 1,8 0,9 1,0
Sul 4,6 6,1 4,7 2,7 3,2 1,5 1,6
Centro-Oeste 5,2 8,1 5,4 3,9 4,7 3,1 0,9
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0 Indústria de transformação 3,7 5,7 4,7 4,1 3,0 1,2 1,0
Construção 4,3 7,3 6,4 5,0 5,5 1,6 1,1
Comércio reparação de veículos automotores e motocicletas 4,1 5,1 4,0 1,8 2,4 1,4 1,2
Transporte, armazenagem e correio 5,0 7,3 6,6 5,3 3,5 1,0 2,8
Alojamento e alimentação 4,6 5,3 4,3 2,9 2,1 0,9 1,0
Informação e Comunicação 4,7 5,3 3,8 1,7 2,0 0,5 1,4
Atividades imobiliárias, Atividades profissionais, científicas e técnicas,
Atividades administrativas e serviços complentares
5,8 6,6 5,7 3,8 4,2 1,1 2,7
Artes, cultura, esporte e recreação, Outras atividades de serviços 4,5 5,0 3,9 2,2 2,3 1,1 1,6
  • Base: 3541 empresas que declararam ter acesso à Internet e possuem perfil ou conta em rede social, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Respostas estimuladas. Dados coletados entre os meses de setembro e dezembro de 2015.