Ir para o conteúdo

TIC Educação - 2019

Escolas Urbanas - Coordenadores



C5A – COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS URBANAS, POR PERCEPÇÃO SOBRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA




PROPORÇÃO PARA O INDICADOR C5A – COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS URBANAS, POR PERCEPÇÃO SOBRE O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA

Total de coordenadores pedagógicos que atuam em escolas localizadas em áreas urbanas

Percentual (%) Prevê o uso de Internet para atividades com os alunos Contém orientações sobre como usar a Internet nas atividades com os alunos
Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu
TOTAL 85 15 0 0 71 27 1 1
SEXO Feminino 85 15 0 0 72 27 0 1
Masculino 83 15 2 0 62 36 2 0
FAIXA ETÁRIA Até 39 anos 83 17 0 0 72 28 0 0
De 40 a 47 anos 80 19 0 0 66 32 1 0
De 48 anos ou mais 91 9 1 0 76 22 1 1
RENDA FAMILIAR Até 3 SM 79 20 0 0 70 30 0 0
Mais de 3 até 5 SM 85 14 0 0 68 30 1 0
Mais de 5 SM 86 14 0 0 73 25 0 1
RENDA PESSOAL Até 3 SM 87 12 0 0 74 25 1 1
Mais de 3 até 5 SM 82 18 0 0 66 33 1 0
Mais de 5 SM 86 13 1 0 77 21 0 1
REGIÃO Norte 88 11 1 0 63 34 3 0
Centro-Oeste 84 15 1 0 77 21 0 1
Nordeste 79 21 0 0 66 34 0 0
Sudeste 85 14 1 0 75 24 0 1
Sul 91 9 0 0 76 23 1 1
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA Pública Municipal 78 21 1 0 67 32 1 1
Pública Estadual 89 10 1 0 71 28 1 1
Total - Públicas 83 17 1 0 69 30 1 1
Particular 89 11 0 1 79 21 0 1
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2019