Crianças / Adolescentes
C4 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR NÚMERO DE CONTATOS QUE POSSUEM NO SEU PERFIL DE REDE SOCIAL
Percentual (%) | Até 10 | 11-50 | 51-100 | 101-300 | 301-400 | 401-500 | 501-1000 | 1001-2000 | 2001-3000 | 3001-4000 | Mais de 4000 | Não sabe/ Não lembra | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
TOTAL | 3 | 18 | 11 | 22 | 8 | 6 | 14 | 8 | 2 | 1 | 2 | 2 | |
REGIÃO | Sudeste | 3 | 26 | 11 | 18 | 3 | 5 | 17 | 7 | 2 | 1 | 2 | 3 |
Sul | 3 | 10 | 7 | 25 | 26 | 3 | 11 | 8 | 5 | 1 | 0 | 0 | |
Centro-Oeste e Norte | 3 | 11 | 11 | 25 | 11 | 6 | 11 | 9 | 1 | 1 | 6 | 3 | |
Nordeste | 5 | 11 | 13 | 25 | 8 | 12 | 11 | 10 | 2 | 2 | 2 | 1 | |
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | Feminino | 3 | 8 | 13 | 21 | 11 | 7 | 18 | 7 | 4 | 2 | 3 | 3 |
Masculino | 4 | 29 | 9 | 22 | 5 | 6 | 10 | 10 | 1 | 1 | 1 | 1 | |
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS | Até Fundamental I | 3 | 25 | 15 | 18 | 7 | 5 | 15 | 5 | 2 | 1 | 3 | 1 |
Fundamental II | 2 | 9 | 8 | 33 | 6 | 11 | 12 | 8 | 3 | 2 | 1 | 4 | |
Médio ou mais | 5 | 13 | 7 | 21 | 12 | 6 | 14 | 13 | 3 | 1 | 2 | 3 | |
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | De 9 a 10 anos | 10 | 41 | 12 | 32 | 0 | 1 | 1 | 0 | 0 | 0 | 0 | 2 |
De 11 a 12 anos | 4 | 25 | 14 | 31 | 5 | 3 | 13 | 1 | 1 | 0 | 0 | 1 | |
De 13 a 14 anos | 1 | 23 | 14 | 19 | 11 | 7 | 9 | 10 | 3 | 0 | 1 | 2 | |
De 15 a 17 anos | 4 | 6 | 7 | 18 | 9 | 9 | 22 | 12 | 3 | 3 | 5 | 3 | |
RENDA FAMILIAR | Até 1 SM | 5 | 14 | 14 | 25 | 8 | 8 | 12 | 5 | 1 | 1 | 2 | 4 |
Mais de 1 SM até 2 SM | 3 | 8 | 9 | 27 | 9 | 5 | 12 | 13 | 4 | 1 | 6 | 2 | |
Mais de 2 SM até 3 SM | 2 | 14 | 20 | 25 | 3 | 11 | 12 | 10 | 2 | 1 | 1 | 1 | |
Mais de 3 SM | 4 | 35 | 6 | 14 | 12 | 4 | 13 | 7 | 2 | 2 | 1 | 1 | |
CLASSE SOCIAL | AB | 6 | 11 | 16 | 23 | 12 | 4 | 12 | 10 | 4 | 0 | 0 | 1 |
C | 2 | 22 | 8 | 21 | 6 | 8 | 17 | 7 | 2 | 2 | 3 | 3 | |
DE | 5 | 17 | 16 | 24 | 12 | 3 | 7 | 10 | 2 | 1 | 2 | 1 |
- ¹Base: 1 639 usuários de Internet de 9 a 17 anos que possuem o próprio perfil em uma rede social. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015