TIC Centros Públicos de Acesso - 2019
Centros Públicos de Acesso
A - SITUAÇÃO DE FUNCIONAMENTO
A1 - Telecentros Que Disponibilizaram Computador Com Acesso à Internet Para Uso Do Público Nos últimos Três Meses
A2 - Telecentros Que Disponibilizaram Computador Com Acesso à Internet Para Uso Do Público Na última Semana
A3 - Telecentros, Por Motivos Para Não Disponibilizar Computador Com Acesso à Internet Para Uso Do Público Nos últimos Três Meses
A5 - Telecentros Em Funcionamento, Por Ano De Início Do Funcionamento
A6 - Telecentros Em Funcionamento, Por Presença De Pessoas Remuneradas Nos últimos 12 Meses
A6A - Telecentros Em Funcionamento, Por Número De Pessoas Que Trabalharam De Forma Remunerada Nos últimos 12 Meses
A7 - Telecentros Em Funcionamento, Por Presença De Pessoas Voluntárias Nos últimos 12 Meses
A7A - Telecentros Em Funcionamento, Por Número De Pessoas Que Trabalharam De Forma Voluntária Nos últimos 12 Meses
B - CARACTERÍSTICAS DE FUNCIONAMENTO
B1 - Telecentros Em Funcionamento, Por Critérios Para Utilizar o Computador Com Acesso à Internet
B2 - Telecentros Em Funcionamento, Por Dias Da Semana Em Que Estão Abertos Ao Público
B2A - Telecentros Em Funcionamento, Por Período Do Dia Em Que Estão Abertos Ao Público
B3 - Telecentros Em Funcionamento, Por Disponibilidade De Pelo Menos Um Monitor, Orientador Ou Agente De Inclusão Digital Para Atender Os Usuários Nos últimos Três Meses
B4A - Telecentros Em Funcionamento, Por Existência De Algum Treinamento Para Monitores, Orientadores Ou Agentes De Inclusão Digital Exercerem As Atividades No Telecentro
B5A - Telecentros Em Funcionamento, Por Existência De Algum Treinamento Do Governo Federal Para Monitores Ou Orientadores Nos últimos 12 Meses
C - INFRAESTRUTURA DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC)
C1 - Telecentros Em Funcionamento, Por Quantidade De Computadores Com Acesso à Internet Disponíveis Para Os Usuários
C2 - Telecentros Em Funcionamento, Por Conhecimento Da Existência Do Programa Centro De Recondicionamento De Computadores (crc)
C3 - Telecentros Em Funcionamento, Por Organização a Quem Recorre Quando Algum Dos Computadores Apresenta Problemas Técnicos
C4 - Telecentros Em Funcionamento, Por Organização a Quem Recorre Quando a Internet Apresenta Problemas Técnicos
C5 - Telecentros Em Funcionamento Que Receberam a Visita De Técnicos De Informática Para Manutenção, Atualização, Reparo, Conserto Ou Assistência Técnica Para Os Computadores Nos últimos 12 Meses
C6 - Telecentros Em Funcionamento, Por Origem Dos Computadores Cedidos
C7 - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Conexão à Internet Nos últimos 12 Meses
C7A - Telecentros Em Funcionamento, Por Principal Tipo De Conexão à Internet Nos últimos 12 Meses
C8 - Telecentros Em Funcionamento, Por Faixa De Velocidade Máxima Para Download Contratualmente Fornecida Pelo Provedor De Internet Para o Principal Tipo De Conexão Nos últimos 12 Meses
C9 - Telecentros Em Funcionamento, Por Origem Da Internet Disponibilizada Para o Público Nos últimos 12 Meses
C10 - Telecentros Em Funcionamento, Por Oferta De Algum Software Ou Periférico Para Uso De Pessoas Com Deficiência
C11 - Telecentros Em Funcionamento, Por Percepção Do Gestor Em Relação à Infraestrutura Do Telecentro
D - SISTEMAS E APLICAÇÕES
D1 - Telecentros Em Funcionamento Que Utilizaram Algum Sistema Operacional De Código Aberto Nos últimos 12 Meses
D2 - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Software Disponibilizado Nos Computadores Para Uso Do Público Nos últimos 12 Meses
E - SERVIÇOS OFERECIDOS AOS USUÁRIOS
E1 - Telecentros Em Funcionamento Que Cobram Pelo Uso Do Computador Com Acesso à Internet
E2 - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Serviço Oferecido Aos Usuários
E2A - Telecentros Em Funcionamento, Por Cobrança Dos Serviços Oferecidos Aos Usuários
E3 - Telecentros Em Funcionamento, Por Serviço Mais Utilizado No Telecentro
E4 - Telecentros Em Funcionamento Com Monitor, Orientador Ou Agente De Inclusão Digital Que Auxilia Os Usuários No Acesso a Serviços De Governo
F - CARACTERÍSTICAS DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS
F1 - Telecentros Em Funcionamento Que Realizam Algum Tipo De Cadastro De Usuários De Internet Ou Usuários De Serviços No Telecentro
F2 - Telecentros Em Funcionamento Que Fazem Controle De Login De Usuário
F3 - Telecentros Em Funcionamento Que Bloqueiam o Acesso Do Usuário a Algum Tipo De Conteúdo
F4 - Telecentros Em Funcionamento Que Permitem Ao Usuário Instalar e Desinstalar Programas No Computador Do Telecentro
F5 - Telecentros Em Funcionamento Que Limitam o Tempo De Utilização Da Internet No Telecentro
F6 - Telecentros Em Funcionamento Que Limitam o Tempo De Utilização Da Internet No Telecentro, Por Tempo Máximo De Utilização Da Internet Por Dia
F7 - Telecentros Em Funcionamento, Por Percepção Do Gestor Sobre a Comunidade e o Telecentro
G - CARACTERÍSTICAS INSTITUCIONAIS
G1 - Telecentros Em Funcionamento, Por Nível De Governo Que Administra o Telecentro
G1A - Telecentros Em Funcionamento, Por Principal Instituição Que o Administra
G2 - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Apoio Recebido Pela Instituição Que o Administra
G3 - Telecentros Em Funcionamento, Por Existência De Outras Instituições Que Apoiam o Telecentro
G3A - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Outra Instituição Que Apoia o Telecentro
G3B - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Auxílio Dado Pela Outra Instituição Que Apoia o Telecentro
G4 - Telecentros Em Funcionamento, Por Local Em Que Está Instalado
G5 - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Recursos Financeiros Recebidos
G6 - Telecentros Em Funcionamento Em Que a População Local Participa De Alguma Forma Das Decisões Sobre Funcionamento, Atendimento Ou Serviços Prestados No Telecentro
G7 - Telecentros Em Funcionamento, Por Participação Em Programas Ou Redes De Telecentros
G8 - Telecentros Em Funcionamento, Por Percepção Do Gestor Sobre a Implantação Do Telecentro Na Comunidade
G9 - Telecentros Em Funcionamento Que Realizam Algum Tipo De Divulgação Sobre Os Serviços Que Oferecem
G9A - Telecentros Em Funcionamento, Por Tipo De Divulgação Dos Serviços Que Oferecem