Ir para o conteúdo

Crianças e adolescentes



F11A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE INTERAGIRAM COM CONTEÚDOS DE PRODUTO OU MARCA NA INTERNET




F11A - CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE INTERAGIRAM COM CONTEÚDOS DE PRODUTO OU MARCA NA INTERNET

Total de usuários de Internet de 11 a 17 anos

Percentual (%) Sim Não
TOTAL 56 45
ÁREA Urbana 59 41
Rural 39 61
REGIÃO Sudeste 60 40
Nordeste 52 48
Sul 56 44
Norte 47 53
Centro-Oeste 59 41
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Masculino 53 47
Feminino 58 42
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 49 51
Fundamental II 54 46
Médio ou mais 58 42
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos - -
De 11 a 12 anos 38 62
De 13 a 14 anos 55 45
De 15 a 17 anos 66 34
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 46 54
Mais de 1 SM até 2 SM 57 43
Mais de 2 SM até 3 SM 65 35
Mais de 3 SM 61 39
Não tem renda 55 45
Não sabe 48 52
Não respondeu 53 47
CLASSE SOCIAL AB 63 37
C 57 43
DE 47 53
DOMICÍLIO COM ACESSO À INTERNET Sim 57 44
Não 42 58
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes no Brasil – TIC Kids Online Brasil 2021.