Ir para o conteúdo

TIC Governo

Prefeituras

A - Infraestrutura e Uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC)


B - Gestão das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)


C - Serviços Públicos nos Meios Digitais


D - Disponibilização de Informações na Internet


E - Comunicação e Participação pela Internet

MARGEM De Erro Para o Indicador: E1 - Proporção De Prefeituras Que Disponibilizaram Formas De Contato Com o Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipo De Contato MARGEM De Erro Para o Indicador: E2 - Proporção De Prefeituras Que Disponibilizaram Ouvidoria On-line MARGEM De Erro Para o Indicador: E3b - Proporção De Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line MARGEM De Erro Para o Indicador: E3c - Proporção De Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Tipo De Rede Social MARGEM De Erro Para o Indicador: E3d - Proporção De Prefeituras, Por Frequência Com Que Posta Ou Atualiza o Conteúdo Da Sua Conta Própria Em Rede Social On-line MARGEM De Erro Para o Indicador: E3e - Proporção De Prefeituras Que Possuem Perfil Ou Conta Próprios Em Rede Social On-line, Por Atividades Realizadas Nas Rede Sociais On-line Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: E3f - Proporção De Prefeituras Que Possuem Algum Manual Ou Guia Para a Publicação De Conteúdo Em Redes Sociais On-line MARGEM De Erro Para o Indicador: E3g - Proporção De Prefeituras Que Possuem área Ou Pessoa Responsável Pelo Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line MARGEM De Erro Para o Indicador: E3h - Proporção De Prefeituras Que Terceirizam o Serviço De Relacionamento Com Os Cidadãos Nas Redes Sociais On-line MARGEM De Erro Para o Indicador: E4a - Proporção De Prefeituras, Por Forma De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses MARGEM De Erro Para o Indicador: E4b - Proporção De Prefeituras, Por Local De Participação Do Cidadão Pela Internet Nos últimos 12 Meses

>