Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador¹
B2 - Indivíduos Que Usaram Um Computador, Por último Acesso
C - Uso da Internet
C1 - Indivíduos Que Já Acessaram a Internet¹
C2 - Indivíduos, Por último Acesso à Internet
C2A - Usuários De Internet - Indicador Ampliado¹
C3 - Usuários De Internet, Por Frequência De Uso
C4 - Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual
C4A - Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual Mais Frequente
C5 - Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Comunicação
C6 - Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Busca De Informação
C7 - Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Multimídia
C8 - Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Educação e Trabalho
C9 - Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Downloads, Criação e Compartilhamento De Conteúdo
C15 - Indivíduos Que Nunca Utilizaram Internet, Por Motivo Declarado Para Nunca Ter Utilizado a Internet
C15A - Indivíduos Que Nunca Utilizaram Internet, Por Principal Motivo Declarado Para Nunca Ter Utilizado a Internet
C16 - Usuários De Internet, Por Dispositivo Utilizado
C16A - Usuários De Internet, Por Dispositivo Utilizado De Forma Exclusiva Ou Simultânea
G - Governo Eletrônico
G1 - Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
G2 - Usuários De Internet, Por Tipo De Informações Referentes a Serviços Públicos Procuradas Ou Serviços Públicos Realizados Nos últimos 12 Meses
G3 - Usuários De Internet, Por Atividades De Interação Com Autoridades Públicas
H - Comércio eletrônico
H1 - Usuários De Internet Que Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses
H2 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H3 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Tipo De Produto Comprado Nos últimos 12 Meses
H4 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Forma De Pagamento
H6 - Usuários De Internet, Por Motivos Para Não Comprar Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H7 - Usuários De Internet Que Divulgaram Ou Venderam Produtos Ou Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H7A - Usuários De Internet Que Divulgaram Ou Venderam Produtos Ou Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses, Por Canal De Venda
H8 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Frequência De Compra
H9 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Canal De Compra
H10 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Forma De Entrega
H11 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Faixa De Valor Gasto Nos últimos 12 Meses
H12 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet, Por Plataforma De Visualização De Anúncios
H13 - Usuários De Internet, Por Serviços Realizados Pela Internet
H14 - Usuários De Internet Que Compraram Produtos Ou Realizaram Serviços Pela Internet, Por Situações Vivenciadas
I - Habilidades com o Computador
J - Telefone Celular
J1 - Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J2 - Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
J2A - Indivíduos, Por Quantidade De Linhas De Telefone Celular
J3 - Indivíduos Que Possuem Telefone Celular, Por Tipo De Plano De Pagamento
J4 - Usuários De Telefone Celular, Por Atividades Realizadas No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J5 - Indivíduos Que Usaram a Internet No Telefone Celular Nos últimos Três Meses¹
J6 - Usuários De Internet Pelo Telefone Celular, Por Tipo De Conexão Utilizada No Celular
J6A - Usuários De Internet Pelo Telefone Celular, Por Tipo De Conexão Utilizada De Forma Exclusiva Ou Simultânea
Cetic.br e Unesco
Em 2012, o Cetic.br tornou-se um Centro de Categoria 2 da UNESCO, o primeiro do tipo dedicado ao desenvolvimento das sociedades da informação e do conhecimento. O Centro está vinculado ao Setor de Comunicação e Informação (CI), uma das cinco áreas da UNESCO. Ele contribui para que os objetivos estratégicos da organização sejam atingidos, fortalecendo seus esforços para monitorar a construção de sociedades da informação e do conhecimento. O escopo de atuação do Cetic.br inclui a América Latina e os países lusófonos da África.
Conheça nosso trabalho