TIC Kids Online Brasil - 2014
Pais / Responsáveis
B1E - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGEM DE TEXTO SMS NO CELULAR
Percentual (%) | Propaganda ou promoção numa mensagem de texto SMS no celular | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Mais de uma vez por dia | Pelo menos uma vez por dia | Pelo menos uma vez por semana | Pelo menos uma vez por mês | Menos de uma vez por mês | Não sabe/Não respondeu | ||
TOTAL | 44 | 22 | 21 | 9 | 3 | 2 | |
- ¹Base: 489 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca numa mensagem de texto SMS no celular. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015