Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2012

Empresas



B15 - proporção de empresas, por frequência com que posta ou atualiza o conteúdo da sua conta própria em rede social on-line




B15 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS, POR FREQUÊNCIA COM QUE POSTA OU ATUALIZA O CONTEÚDO DA SUA CONTA PRÓPRIA EM REDE SOCIAL ON-LINE
Percentual sobre o total de empresas que possuem perfil ou conta próprios em alguma rede social on-line¹
Percentual (%)Todos os diasPelo menos uma vez por semanaPelo menos uma vez por mêsPelo menos uma vez a cada três mesesPelo menos uma vez por anoNunca atualizou Não Sabe/Não respondeu
Total 26 38 18 6 5 4 4
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 22 39 20 8 6 3 3
De 50 a 249 pessoas ocupadas 30 40 14 6 2 2 5
De 250 ou mais pessoas ocupadas 31 38 20 3 1 2 5
REGIÃONorte 25 39 20 6 2 5 2
Nordeste 29 38 14 6 2 3 9
Sudeste 23 38 19 7 5 4 4
Sul 31 36 17 6 6 4 1
Centro-Oeste 23 45 19 5 3 3 3
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0Indústria de transformação 19 38 23 8 5 3 4
Construção 22 35 21 5 8 6 2
Comércio; reparação de veículos automotores e motocicletas 26 38 16 5 6 5 4
Transporte, armazenagem e comunicações 12 40 29 7 4 2 5
Alojamento e alimentação 27 45 13 8 3 2 3
Atividades imobiliárias; atividades profissionais,
científicas
e técnicas;
atividades administrativas e serviços complementares
27 37 19 9 2 2 3
Informação e comunicação 46 34 12 2 1 0 4
Artes, cultura, esporte e recreação; outras atividades de serviços 37 34 12 7 4 3 3
  • ¹ Base: 2 228 empresas que declararam possuir perfil ou conta próprios em alguma rede social online, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Respostas estimuladas e rodiziadas. Dados coletados entre novembro de 2012 e março de 2013. 
  • Fonte: NIC.br - nov/2012 a mar/2013