E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS
E1A - ESCOLAS, POR ADOÇÃO DE DIÁRIO DE CLASSE ONLINE OU SISTEMA DE CONTROLE DE MATRÍCULA, DE NOTAS E DE FREQUÊNCIA DOS ALUNOS
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Não se aplica
TOTAL
86
9
-
-
5
REGIÃO
Norte
72
20
-
-
9
Nordeste
85
12
-
-
3
Sudeste
87
6
-
-
7
Sul
98
2
-
-
0
Centro-Oeste
94
2
-
-
3
ÁREA
Urbana
88
9
-
-
3
Rural
83
10
-
-
7
LOCALIZAÇÃO
Capital
88
5
-
-
7
Interior
86
10
-
-
4
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
87
9
-
-
4
Estadual
99
0
-
-
0
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
90
6
-
-
3
Particular
68
22
-
-
10
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO
Até anos iniciais do Ensino Fundamental
84
10
-
-
6
Até anos finais do Ensino Fundamental
80
15
-
-
5
Até Ensino Médio ou Educação Profissional
99
0
-
-
1
PORTE
Até 50 matrículas
71
22
-
-
8
De 51 a 150 matrículas
77
12
-
-
11
De 151 a 300 matrículas
92
7
-
-
1
De 301 a 500 matrículas
93
4
-
-
3
De 501 a 1.000 matrículas
96
3
-
-
1
Mais de 1.000 matrículas
100
0
-
-
0
ESCOLA COM INTERNET E COMPUTADOR PARA USO DOS ALUNOS
Sim
94
4
-
-
2
Não
75
17
-
-
8
Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2024). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros: TIC Educação 2024 [Tabelas].