Ir para o conteúdo

TIC Domicílios - 2010

Indivíduos



H7 - proporção de indivíduos que já divulgaram ou venderam algum bem ou serviço pela internet




Veja os resultados da Área Urbana
H7 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS QUE JÁ DIVULGARAM OU VENDERAM ALGUM BEM OU SERVIÇO PELA INTERNET
Percentual sobre o total de pessoas que já acessaram a Internet 1
Percentual (%) Sim Não NS/NR 2
TOTAL BRASIL 4 96 -
ÁREA URBANA 4 96 -
RURAL 1 98 1
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 4 95 -
NORDESTE 2 97 1
SUL 4 96 -
NORTE 2 98 -
CENTRO-OESTE 5 95 -
SEXO Masculino 5 95 -
Feminino 3 97 -
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto / Educação infantil 2 97 -
Fundamental 2 98 -
Médio 4 96 -
Superior 7 92 1
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 1 98 -
De 16 a 24 anos 3 96 -
De 25 a 34 anos 6 94 -
De 35 a 44 anos 5 94 1
De 45 a 59 anos 6 93 1
60 anos ou mais 3 97 -
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 2 98 -
1 SM - 2 SM 2 98 -
2 SM - 3 SM 3 97 1
3 SM - 5 SM 4 96 -
5 SM - 10 SM 10 90 -
10 SM ou + 10 88 2
CLASSE SOCIAL 2 A 14 84 2
B 6 94 -
C 3 97 -
DE 2 98 -
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 5 94 -
Desempregado 1 99 -
Não integra a população
economicamente ativa 3
1 98 -
  • 1 Base ponderada: 11.143 entrevistados que já acessaram a Internet.
  • 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma série de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançados por domicílio é associada a uma classe socioeconômica específica (A, B, C, D, E).
  • 3 Nesta categoria estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2010