| Percentual (%) | Feminino | Masculino | |
|---|---|---|---|
| TOTAL | 70 | 30 | |
| SEXO | Feminino | 100 | 0 |
| Masculino | 0 | 100 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 71 | 29 |
| Preta | 62 | 38 | |
| Parda | 72 | 28 | |
| Amarela | 90 | 10 | |
| Indígena | 48 | 52 | |
| Não respondeu | 100 | 0 | |
| FAIXA ETÁRIA | Até 30 anos | 62 | 38 |
| De 31 a 45 anos | 69 | 31 | |
| De 46 anos ou mais | 74 | 26 | |
| REGIÃO | Norte | 63 | 37 |
| Nordeste | 68 | 32 | |
| Sudeste | 72 | 28 | |
| Sul | 73 | 27 | |
| Centro-Oeste | 75 | 25 | |
| ÁREA | Urbana | 70 | 30 |
| Rural | 69 | 31 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 71 | 29 |
| Interior | 70 | 30 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 86 | 14 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 65 | 35 | |
| Ensino Médio | 57 | 43 | |
| ÁREA DO CONHECIMENTO | Múltiplas disciplinas | 89 | 11 |
| Linguagens | 80 | 20 | |
| Matemática | 40 | 60 | |
| Ciências da natureza | 59 | 41 | |
| Ciências humanas e sociais | 46 | 54 | |
| Formação técnica e profissional e disciplinas optativas | 62 | 38 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 78 | 22 |
| Estadual | 63 | 37 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 70 | 30 | |
| Particular | 71 | 29 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 77 | 23 |
| De 51 a 150 matrículas | 68 | 32 | |
| De 151 a 300 matrículas | 73 | 27 | |
| De 301 a 500 matrículas | 76 | 24 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 65 | 35 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 67 | 33 | |
| ESCOLA COM INTERNET E COMPUTADOR PARA USO DOS ALUNOS | Sim | 69 | 31 |
| Não | 75 | 25 | |
| Sem informação da escola | 68 | 32 | |
| PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES DE FORMAÇÃO | Sim | 70 | 30 |
| Não | 71 | 29 | |
| Não sabe | 100 | 0 | |
| Não respondeu | - | - | |
- Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2024). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos domicílios brasileiros: TIC Educação 2024 [Tabelas].