TIC Educación 2022
Coordenadores pedagógicos
D1 - COORDENADORES PEDAGÓGICOS, POR PERMISSÃO DA ESCOLA PARA QUE OS PROFESSORES UTILIZEM O COMPUTADOR OU O CELULAR PRÓPRIO EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 94 | 6 | - | 0 | |
| SEXO | Feminino | 93 | 7 | - | 0 |
| Masculino | 98 | 2 | - | 0 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 95 | 5 | - | 0 |
| Preta | 97 | 3 | - | 0 | |
| Parda | 92 | 8 | - | 0 | |
| Amarela | 93 | 7 | - | 0 | |
| Indígena | 100 | 0 | - | 0 | |
| Não respondeu | - | - | - | - | |
| FAIXA ETÁRIA | Até 40 anos | 92 | 8 | - | 0 |
| De 41 a 50 anos | 96 | 4 | - | 0 | |
| De 51 anos ou mais | 92 | 8 | - | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 97 | 3 | - | 0 |
| Nordeste | 95 | 5 | - | 0 | |
| Sudeste | 91 | 9 | - | 0 | |
| Sul | 98 | 2 | - | 0 | |
| Centro-Oeste | 89 | 11 | - | 0 | |
| ÁREA | Urbana | 94 | 6 | - | 0 |
| Rural | 94 | 6 | - | 0 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 88 | 12 | - | 0 |
| Interior | 95 | 5 | - | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 93 | 7 | - | 0 |
| Estadual | 98 | 2 | - | 0 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 94 | 6 | - | 0 | |
| Particular | 93 | 7 | - | 0 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 92 | 8 | - | 0 |
| De 51 a 150 matrículas | 95 | 5 | - | 0 | |
| De 151 a 300 matrículas | 91 | 9 | - | 0 | |
| De 301 a 500 matrículas | 96 | 4 | - | 0 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 97 | 3 | - | 0 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 98 | 2 | - | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022