TIC Educación 2022
Alunos
G5 - ALUNOS QUE UTILIZAM APLICATIVOS EM ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 74 | 23 | 0 | - | 2 | |
| SEXO | Feminino | 81 | 17 | 0 | - | 2 |
| Masculino | 68 | 29 | 0 | - | 3 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 75 | 22 | 0 | - | 2 |
| Preta | 75 | 22 | 0 | - | 3 | |
| Parda | 74 | 24 | 0 | - | 2 | |
| Amarela | 71 | 25 | 0 | - | 4 | |
| Indígena | 78 | 18 | 0 | - | 5 | |
| Não respondeu | 54 | 37 | 1 | - | 7 | |
| FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 62 | 33 | 1 | - | 5 |
| De 11 a 12 anos | 74 | 23 | 0 | - | 3 | |
| De 13 a 14 anos | 76 | 22 | 0 | - | 2 | |
| De 15 a 17 anos | 80 | 19 | 0 | - | 1 | |
| De 18 anos ou mais | 79 | 21 | 0 | - | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 74 | 24 | 0 | - | 2 |
| Nordeste | 77 | 20 | 0 | - | 3 | |
| Sudeste | 73 | 25 | 0 | - | 2 | |
| Sul | 72 | 25 | 0 | - | 3 | |
| Centro-Oeste | 76 | 21 | 0 | - | 3 | |
| ÁREA | Urbana | 75 | 22 | 0 | - | 2 |
| Rural | 65 | 30 | 0 | - | 5 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 77 | 21 | 0 | - | 2 |
| Interior | 74 | 24 | 0 | - | 2 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 61 | 33 | 1 | - | 6 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 76 | 21 | 0 | - | 2 | |
| Ensino Médio | 80 | 19 | 0 | - | 1 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 68 | 28 | 0 | - | 4 |
| Estadual | 77 | 21 | 0 | - | 2 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 73 | 24 | 0 | - | 3 | |
| Particular | 80 | 18 | 0 | - | 2 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 59 | 37 | 0 | - | 3 |
| De 51 a 150 matrículas | 72 | 21 | 1 | - | 7 | |
| De 151 a 300 matrículas | 72 | 25 | 0 | - | 3 | |
| De 301 a 500 matrículas | 75 | 22 | 0 | - | 2 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 76 | 22 | 0 | - | 2 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 73 | 25 | 0 | - | 2 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022