TIC Educación 2022
Alunos
G3 - ALUNOS QUE UTILIZAM REDES SOCIAIS EM ATIVIDADES ESCOLARES
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 72 | 27 | 0 | 0 | 1 | |
| SEXO | Feminino | 75 | 25 | 0 | 0 | 0 |
| Masculino | 69 | 30 | 0 | 0 | 1 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 71 | 28 | 0 | 0 | 1 |
| Preta | 69 | 31 | 0 | 0 | 0 | |
| Parda | 74 | 25 | 0 | 0 | 0 | |
| Amarela | 68 | 30 | 0 | 0 | 2 | |
| Indígena | 75 | 23 | 0 | 0 | 2 | |
| Não respondeu | 54 | 44 | 0 | 0 | 2 | |
| FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 59 | 39 | 0 | 0 | 2 |
| De 11 a 12 anos | 68 | 31 | 0 | 0 | 1 | |
| De 13 a 14 anos | 71 | 29 | 0 | 0 | 0 | |
| De 15 a 17 anos | 82 | 17 | 0 | 0 | 0 | |
| De 18 anos ou mais | 75 | 25 | 0 | 0 | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 75 | 24 | 0 | 0 | 1 |
| Nordeste | 74 | 25 | 0 | 0 | 1 | |
| Sudeste | 70 | 29 | 0 | 0 | 0 | |
| Sul | 69 | 31 | 0 | 0 | 0 | |
| Centro-Oeste | 76 | 23 | 0 | 0 | 0 | |
| ÁREA | Urbana | 72 | 27 | 0 | 0 | 0 |
| Rural | 71 | 27 | 0 | 0 | 3 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 72 | 27 | 0 | 0 | 0 |
| Interior | 72 | 27 | 0 | 0 | 1 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 57 | 40 | 0 | 0 | 2 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 71 | 29 | 0 | 0 | 0 | |
| Ensino Médio | 83 | 17 | 0 | 0 | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 65 | 34 | 0 | 0 | 1 |
| Estadual | 78 | 22 | 0 | 0 | 0 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 73 | 27 | 0 | 0 | 1 | |
| Particular | 68 | 31 | 0 | 0 | 0 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 63 | 33 | 0 | 0 | 5 |
| De 51 a 150 matrículas | 64 | 34 | 0 | 0 | 1 | |
| De 151 a 300 matrículas | 65 | 34 | 0 | 0 | 1 | |
| De 301 a 500 matrículas | 75 | 24 | 0 | 0 | 1 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 72 | 27 | 0 | 0 | 0 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 76 | 24 | 0 | 0 | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022