TIC Educación 2022
Alunos
F5 - ALUNOS QUE PARTICIPAM DE AULAS DE ROBÓTICA OU PROGRAMAÇÃO FORA DA ESCOLA
| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | Não se aplica | |
|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 9 | 90 | 1 | 0 | 0 | |
| SEXO | Feminino | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 |
| Masculino | 11 | 87 | 1 | 1 | 0 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 10 | 89 | 1 | 0 | 0 |
| Preta | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 | |
| Parda | 10 | 89 | 0 | 1 | 0 | |
| Amarela | 13 | 85 | 1 | 1 | 0 | |
| Indígena | 7 | 91 | 1 | 1 | 0 | |
| Não respondeu | 6 | 89 | 1 | 4 | 0 | |
| FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 6 | 92 | 1 | 1 | 0 |
| De 11 a 12 anos | 8 | 91 | 1 | 0 | 0 | |
| De 13 a 14 anos | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 | |
| De 15 a 17 anos | 14 | 85 | 0 | 1 | 0 | |
| De 18 anos ou mais | 9 | 91 | 0 | 0 | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 6 | 93 | 0 | 1 | 0 |
| Nordeste | 9 | 90 | 1 | 0 | 0 | |
| Sudeste | 10 | 89 | 0 | 1 | 0 | |
| Sul | 8 | 91 | 1 | 0 | 0 | |
| Centro-Oeste | 12 | 86 | 1 | 1 | 0 | |
| ÁREA | Urbana | 10 | 89 | 1 | 0 | 0 |
| Rural | 3 | 96 | 0 | 1 | 0 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 12 | 88 | 0 | 0 | 0 |
| Interior | 9 | 90 | 1 | 1 | 0 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 6 | 92 | 1 | 1 | 0 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 8 | 91 | 1 | 0 | 0 | |
| Ensino Médio | 14 | 86 | 0 | 1 | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 7 | 92 | 1 | 1 | 0 |
| Estadual | 10 | 90 | 0 | 0 | 0 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 9 | 90 | 1 | 1 | 0 | |
| Particular | 13 | 86 | 1 | 0 | 0 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 3 | 94 | 0 | 2 | 0 |
| De 51 a 150 matrículas | 8 | 91 | 0 | 0 | 0 | |
| De 151 a 300 matrículas | 9 | 90 | 1 | 0 | 0 | |
| De 301 a 500 matrículas | 7 | 92 | 1 | 0 | 0 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 8 | 91 | 0 | 0 | 0 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 15 | 83 | 1 | 1 | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022