| Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | Não respondeu | |
|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| SEXO | Feminino | 0 | 100 | 0 | 0 |
| Masculino | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 0 | 100 | 0 | 0 |
| Preta | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Parda | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Amarela | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Indígena | 1 | 99 | 0 | 0 | |
| Não respondeu | 0 | 99 | 0 | 0 | |
| FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 0 | 100 | 0 | 0 |
| De 11 a 12 anos | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| De 13 a 14 anos | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| De 15 a 17 anos | 0 | 99 | 0 | 0 | |
| De 18 anos ou mais | 2 | 98 | 0 | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 1 | 99 | 0 | 0 |
| Nordeste | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Sudeste | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Sul | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Centro-Oeste | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| ÁREA | Urbana | 0 | 100 | 0 | 0 |
| Rural | 1 | 99 | 0 | 0 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 0 | 99 | 0 | 0 |
| Interior | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 0 | 100 | 0 | 0 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Ensino Médio | 1 | 99 | 0 | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 0 | 100 | 0 | 0 |
| Estadual | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Particular | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 1 | 99 | 0 | 0 |
| De 51 a 150 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| De 151 a 300 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| De 301 a 500 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 0 | 100 | 0 | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022