| Percentual (%) | Branca | Preta | Parda | Amarela | Indígena | Não respondeu | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 34 | 13 | 45 | 2 | 3 | 2 | |
| SEXO | Feminino | 34 | 13 | 46 | 2 | 4 | 2 |
| Masculino | 34 | 14 | 44 | 3 | 3 | 2 | |
| COR OU RAÇA | Branca | 100 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| Preta | 0 | 100 | 0 | 0 | 0 | 0 | |
| Parda | 0 | 0 | 100 | 0 | 0 | 0 | |
| Amarela | 0 | 0 | 0 | 100 | 0 | 0 | |
| Indígena | 0 | 0 | 0 | 0 | 100 | 0 | |
| Não respondeu | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 100 | |
| FAIXA ETÁRIA | De 9 a 10 anos | 36 | 14 | 39 | 2 | 4 | 5 |
| De 11 a 12 anos | 32 | 12 | 48 | 2 | 4 | 2 | |
| De 13 a 14 anos | 37 | 13 | 43 | 2 | 4 | 1 | |
| De 15 a 17 anos | 33 | 13 | 49 | 2 | 2 | 1 | |
| De 18 anos ou mais | 31 | 21 | 43 | 1 | 3 | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 18 | 11 | 59 | 3 | 8 | 1 |
| Nordeste | 23 | 16 | 54 | 3 | 4 | 1 | |
| Sudeste | 40 | 14 | 39 | 2 | 2 | 2 | |
| Sul | 63 | 7 | 24 | 1 | 3 | 2 | |
| Centro-Oeste | 26 | 12 | 53 | 3 | 3 | 3 | |
| ÁREA | Urbana | 36 | 13 | 44 | 2 | 3 | 2 |
| Rural | 21 | 14 | 49 | 3 | 10 | 3 | |
| LOCALIZAÇÃO | Capital | 34 | 14 | 45 | 2 | 3 | 1 |
| Interior | 35 | 13 | 45 | 2 | 4 | 2 | |
| ETAPA DE ENSINO | Anos iniciais do Ensino Fundamental (4º e 5º ano) | 35 | 15 | 38 | 2 | 5 | 5 |
| Anos finais do Ensino Fundamental | 34 | 13 | 46 | 3 | 4 | 1 | |
| Ensino Médio | 35 | 13 | 48 | 2 | 1 | 1 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Municipal | 28 | 16 | 46 | 2 | 5 | 3 |
| Estadual | 35 | 12 | 47 | 2 | 3 | 1 | |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) | 32 | 14 | 47 | 2 | 4 | 2 | |
| Particular | 50 | 11 | 33 | 3 | 3 | 1 | |
| PORTE | Até 50 matrículas | 17 | 13 | 53 | 2 | 14 | 1 |
| De 51 a 150 matrículas | 29 | 15 | 47 | 3 | 3 | 2 | |
| De 151 a 300 matrículas | 34 | 14 | 43 | 1 | 5 | 3 | |
| De 301 a 500 matrículas | 34 | 16 | 43 | 3 | 3 | 1 | |
| De 501 a 1.000 matrículas | 38 | 12 | 44 | 2 | 3 | 2 | |
| Mais de 1.000 matrículas | 32 | 13 | 49 | 3 | 2 | 1 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022