Escolas Urbanas
C4A - ESCOLAS URBANAS, POR NÚMERO DE PROFESSORES QUE RECEBERAM FORMAÇÃO PARA USO DE COMPUTADOR E INTERNET EM ATIVIDADES DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
| Percentual (%) | Até 20 | De 21 a 40 | 41 ou mais | Nenhum | Não sabe | Não respondeu | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| TOTAL | 23 | 9 | 4 | 58 | 6 | 0 | |
| REGIÃO | Norte | 25 | 5 | 5 | 65 | 0 | 0 |
| Centro-Oeste | 11 | 11 | 4 | 64 | 9 | 0 | |
| Nordeste | 21 | 11 | 3 | 58 | 8 | 0 | |
| Sudeste | 23 | 7 | 4 | 61 | 4 | 0 | |
| Sul | 30 | 12 | 7 | 44 | 7 | 0 | |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA | Pública Municipal | 18 | 8 | 2 | 68 | 3 | 0 |
| Pública Estadual | 22 | 6 | 4 | 63 | 5 | 0 | |
| Total ̶ Públicas | 20 | 7 | 3 | 66 | 4 | 0 | |
| Particular | 31 | 15 | 7 | 38 | 9 | 0 | |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2018.