Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador¹
B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador, Por último Acesso
B3 - Proporção De Usuários De Computador, Por Frequência De Uso Individual
C - Uso da Internet
C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet ¹
C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet, Por último Acesso
C3 - Proporção De Usuários De Internet, Por Frequência Do Acesso Individual
C4 - Proporção De Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual
C4A -proporção De Usuários De Internet, Por Local De Acesso Individual Mais Frequente
C5 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Comunicação
C6 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Busca De Informações e Transações
C7 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Multimídia
C8 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Educação
C9 - Proporção De Usuários De Internet, Por Atividades Realizadas Na Internet - Downloads, Criação e Compartilhamento De Conteúdo
C15 - Proporção De Individuos, Por Motivos Para Nuncar Ter Utilizado a Internet
G - Governo Eletrônico
G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
G2 - Proporção De Usuários De Internet, Por Tipos De Serviço De Governo Eletrônico Utilizados Nos últimos 12 Meses
G3 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet, Por Atividades Desenvolvidas De Interação Com Autoridade Públicas
G4 - Proporção De Usuários De Internet Que Não Usaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses, Por Motivos Para Não Utilização
H - Comércio eletrônico
H1 - Proporção De Usuários De Internet Que Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses
H2 - Proporção De Indivíduos Que Compraram Produtos e Serviços Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H3 - Proporção De Usuários De Internet Que Adquiriram Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses, Por Tipos De Produtos e Serviços Adquiridos
H4 - Proporção De Usuários De Internet Que Adquiriram Produtos Ou Serviços Na Internet Nos últimos 12 Meses, Por Formas De Pagamento Utilizadas
H6 - Proporção De Usuários De Internet, Por Motivos Para Não Comprar Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H7 - Proporção De Usuários De Internet Que Já Divulgaram Ou Venderam Algum Bem Ou Serviço Pela Internet Nos últimos 12 Meses
I - Habilidades com o Computador
I1 - Proporção De Usuários De Computador, Por Habilidades Para Uso Do Computador
I2 - Proporção De Usuários De Computador, Por Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
J - Telefone Celular
J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
J2A - Proporção De Indivíduos, Por Quantidade De Linhas De Telefone Celular
J3 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular, Por Tipo De Plano De Pagamento
J4 - Proporção De Usuários De Telefone Celular, Por Atividades Realizadas No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J5 - Proporção De Indivíduos Que Usaram a Internet No Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J6 - Proporção De Usuários De Internet No Telefone Celular, Por Tipo De Conexão Utilizada No Celular
J7 - Proporção De Usuários De Internet No Telefone Celular, Por Frequência De Uso Da Internet No Celular
J8 - Proporção De Usuários De Telefone Celular Que Não Usaram Internet No Celular Nos últimos 3 Meses, Por Motivos Para Não Utilização
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
K1 - Proporção De Indivíduos, Por Intenção De Aquisição Nos Próximos 12 Meses
K2 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador De Mesa
K3 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador Portátil
K4 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Tablet
K5 - Proporção De Indivíduos, Por Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
Conozca nuestro trabajo
SIGA AL Nic.br
NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36