Indivíduos
B - Uso do Computador
B1 - Proporção De Indivíduos Que Já Utilizaram Um Computador 1
B2 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Um Computador
B3 - Frequência De Uso Individual Do Computador
C - Uso da Internet
C1 - Proporção De Indivíduos Que Já Acessaram a Internet 1
C2 - Proporção De Indivíduos Que Acessaram a Internet
C3 - Freqüência Do Acesso Individual à Internet
C4 - Local De Acesso Individual à Internet
C4A - Local De Acesso Individual à Internet
C5 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Se Comunicar
C6 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C7 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Busca De Informações e Serviços On
C8 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C9 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para o Lazer
C10 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C11 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Serviços Financeiros
C12 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C13 - Proporção De Indivíduos Que Usam a Internet Para Educação
C14 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
C15 - Motivos Pelos Quais Nunca Utilizou a Internet
C16 - Dificuldades Encontradas No Uso Da Internet
C16A - Principal Dificuldade Encontrada No Uso Da Internet
C17 - Motivos Para Utilizar Os Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot)
C17A - Principal Motivo Para Utilizar Os Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot)
C17B - Serviços Utilizados Nos Centros Públicos De Acesso Pago (lanhouse, Cyber Café, Internet Café, Hotspot) Nos últimos 12 Meses
G - Governo Eletrônico
G1 - Proporção De Indivíduos Que Utilizaram Governo Eletrônico Nos últimos 12 Meses
G2 - Serviços De Governo Eletrônico Utilizados
G3 - Atividades Desenvolvidas Na Internet
G4 - Motivos Para Não Utilizar Governo Eletrônico
H - Comércio eletrônico
H1 - Proporção De Indivíduos Realizaram Pesquisa De Preços De Produtos Ou Serviços Na Internet
H2 - Proporção De Indivíduos Que Já Compraram Produtos e Serviços Pela Internet
H3 - Produtos e Serviços Adquiridos Pela Internet Nos últimos 12 Meses
H4 - Formas De Pagamento Para Compras Na Internet
H5 - Proporção De Indivíduos Com Problemas Ao Adquirir Produtos e Serviços Pela Internet
H6 - Motivos Para Não Comprar Pela Internet
H7 - Proporção De Indivíduos Que Já Divulgaram Ou Venderam Algum Bem Ou Serviço Pela Internet
I - Habilidades com o Computador
I1 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador
I2 - Forma De Obtenção Das Habilidades Para Uso Do Computador
I3 - Habilidades Relacionadas Ao Uso Do Computador Suficientes Para o Mercado De Trabalho 1
I4 - Principal Motivo Pelo Qual Não Procurou Aprimorar As Habilidades Com o Computador 1
J - Acesso sem Fio (Uso do Celular)
J1 - Proporção De Indivíduos Que Usaram Telefone Celular Nos últimos Três Meses
J2 - Proporção De Indivíduos Que Possuem Telefone Celular
J3 - Tipo De Telefone Celular: Pré
J4 - Atividades Realizadas Pelo Telefone Celular
K - Intenção de Aquisição de Equipamentos e Serviços TIC
K1 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Computador
K2 - Valor Máximo Declarado Para Aquisição De Acesso à Internet
Cetic.br y Unesco
En 2012, Cetic.br se convirtió en un Centro de Categoría 2 de la UNESCO, el primero de su tipo dedicado al desarrollo de la sociedad de la información y del conocimiento. El Centro está vinculado al Sector de Comunicación e Información (CI), una de las cinco áreas de la UNESCO. Contribuye al logro de los objetivos estratégicos de la organización, fortaleciendo sus esfuerzos para monitorear la construcción de sociedades de la información y del conocimiento. El ámbito de actuación de Cetic.br incluye América Latina y los países africanos de lengua portuguesa.
Conozca nuestro trabajo
SIGA AL Nic.br
NIC.BR - Núcleo de Información y Coordinación del Punto BR
CNPJ: 05.506.560/0001-36
CNPJ: 05.506.560/0001-36