Ir para o conteúdo

TIC Cultura 2022

B4A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FINALIDADE DE USO DE SOFTWARE




B4A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FINALIDADE DE USO DE SOFTWARE

Total de equipamentos culturais

Percentual (%) Gestão de contratos Armazenamento de arquivos digitais Catalogação de acervos Criação e edição de conteúdos audiovisuais Criação e edição de imagens Produção de eventos Mapeamento de espaços e agentes culturais
Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TIPO DE EQUIPAMENTO CULTURAL Arquivo 39 52 7 0 2 75 22 2 0 2 73 23 3 0 2 53 42 4 0 2 60 34 4 0 2 32 59 8 0 2 19 69 10 0 2
Bem tombado 27 51 7 0 15 54 29 3 0 15 29 52 4 0 15 36 39 10 0 15 32 44 9 0 15 34 43 7 0 15 16 62 7 0 15
Biblioteca 5 68 2 1 25 17 56 1 1 25 47 27 1 1 25 10 63 1 1 25 15 58 1 1 25 13 61 1 1 25 12 60 2 1 25
Cinema 30 58 9 0 3 52 40 5 0 3 27 64 6 0 3 49 47 1 0 3 54 42 1 0 3 28 66 3 0 3 25 65 7 0 3
Museu 17 61 5 0 17 45 36 3 0 17 44 37 2 0 17 37 44 2 0 17 44 37 2 0 17 27 53 4 0 17 19 61 3 0 17
Ponto de Cultura 26 42 3 0 29 42 25 4 0 29 25 43 2 0 29 47 21 2 0 29 52 16 3 0 29 39 30 2 0 29 31 38 2 0 29
Teatro 37 43 4 0 15 38 42 5 0 15 23 56 6 0 15 31 50 4 0 15 27 53 4 0 15 38 42 5 0 15 24 56 5 0 15
  • Fonte: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR. (2025). Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros: TIC Cultura 2024 [Tabelas].