H10W - USUÁRIOS DE INTERNET QUE COMPRARAM PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET, POR FORMA DE ENTREGA
Total de usuários de Internet com 16 anos ou mais que compraram produtos ou serviços pela Internet nos últimos 3 meses
Percentual (%)
Entregues em casa
Retirados na loja ou em local indicado pelo vendedor
Baixados ou acessados pela Internet em sites, aplicativos ou programas de computador
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
96
4
0
-
25
75
0
-
30
68
1
-
REGIÃO
Sudeste
97
3
0
-
21
78
0
-
30
69
2
-
Nordeste
93
7
0
-
35
65
0
-
32
67
1
-
Sul
95
5
0
-
28
72
0
-
34
65
1
-
Norte
92
8
0
-
28
72
1
-
25
75
0
-
Centro-oeste
96
4
0
-
15
85
0
-
26
74
1
-
SEXO
Masculino
95
5
0
-
26
74
0
-
33
66
1
-
Feminino
96
4
0
-
25
75
0
-
27
71
2
-
GRAU DE INSTRUÇÃO
Até Fundamental
94
6
0
-
22
77
0
-
28
71
2
-
Médio
96
4
0
-
26
73
0
-
29
70
1
-
Superior
98
2
0
-
28
72
0
-
38
61
1
-
FAIXA ETÁRIA
De 16 a 24 anos
98
2
0
-
25
74
1
-
27
71
2
-
De 25 a 34 anos
94
6
0
-
26
74
0
-
29
69
1
-
De 35 a 44 anos
98
2
0
-
26
74
0
-
30
68
1
-
De 45 a 59 anos
91
9
0
-
24
76
0
-
34
65
1
-
De 60 anos ou mais
98
2
0
-
23
77
0
-
44
55
1
-
CLASSE SOCIAL
AB
96
4
0
-
27
73
0
-
39
60
1
-
C
97
3
0
-
23
77
0
-
26
72
2
-
DE
90
10
0
-
31
69
0
-
22
78
0
-
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso da Internet no Brasil durante a pandemia do novo coronavírus - Painel TIC COVID-19 - Edição 1.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.