Ir para o conteúdo

ICT Panel COVID-19

Privacidade

A - Acesso às TIC no domicílio


C - Uso da Internet


J - Telefone celular


PR - Privacidade

PR2 - Usuários De Internet, Por Nível De Preocupação Com Registros De Suas Atividades, Segundo Tipo De Registro PR3 - Usuários De Internet, Por Práticas De Gerenciamento De Acesso Aos Seus Dados Pessoais PR4 - Usuários De Internet, Por Nível De Preocupação Com Seus Dados Pessoais, Segundo Atividade Realizada Na Internet PR5 - Usuários De Internet, Por Nível De Preocupação Com o Uso Que Empresas e órgãos Públicos Fazem De Seus Dados Pessoais PR6A - Usuários De Internet, Por Preocupação Com Possíveis Tipos De Usos De Seus Dados Pessoais PR6B - Usuários De Internet, Por Principal Preocupação Com Possíveis Tipos De Usos De Seus Dados Pessoais PR7 - Usuários De Internet, Por Motivos Para Fornecimento De Dados Pessoais Na Internet PR8 - Usuários De Internet, Por Nível De Controle Percebido Sobre Quem Pode Acessar Seus Dados, Segundo Tipo De Informação PR9A - Usuários De Internet, Por Leitura De Políticas De Privacidade De Páginas Ou Aplicativos PR9B - Usuários De Internet Que Não Leem Integralmente Políticas De Privacidade, Por Motivos Para Não Ler Integralmente PR10 - Usuários De Internet, Por Atividades Que Deixaram De Realizar Por Conta De Preocupações Com Seus Dados Pessoais PR11A - Usuários De Internet, Por Busca De Canal De Atendimento Sobre Seus Dados Pessoais PR11B - Usuários De Internet Que Buscaram Canal De Atendimento Sobre Seus Dados Pessoais, Por Canal De Atendimento Buscado PR11C - Usuários De Internet Que Não Buscaram Canal De Atendimento Sobre Seus Dados Pessoais, Por Canal De Atendimento Que Buscariam PR12A - Usuários De Internet, Por Conhecimento Sobre Perfilamento e Publicidade Personalizada PR12B - Usuários De Internet Que Já Ouviram Falar Sobre Perfilamento e Publicidade Direcionada, Por Frequência Com Que Veem Publicidade Personalizada PR13 - Usuários De Internet, Por Nível De Preocupação Com o Uso Que Empresas Fazem Dos Seus Dados Pessoais Para Direcionar Publicidade e Conteúdo PR14 - Usuários De Internet, Por Nível De Preocupação Com o Fornecimento De Informações Pessoais Sensíveis

>