D20 - PROPORÇÃO DE ESCOLAS, POR QUANTIDADE DE EQUIPAMENTOS EM FUNCIONAMENTO Média da quantidade de equipamentos em funcionamento nas escolas que o possuem1
Média
Impressora2
Rádio comum3
Telefone fixo⁴
Televisão⁵
Datashow⁶
Aparelho de telefone celular⁷
DVD⁸
Câmera digital⁹
Filmadora1⁰
TOTAL
4
4
4
4
3
3
3
2
1
REGIÃO
Norte
4
3
2
2
3
2
2
2
1
Centro-Oeste
5
4
3
4
3
3
3
2
1
Nordeste
3
3
2
3
2
2
2
2
1
Sudeste
5
4
5
4
4
4
3
2
1
Sul
4
5
4
5
3
2
3
2
1
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Pública Municipal
3
4
2
3
2
1
2
1
1
Pública Estadual
5
3
3
4
3
2
3
2
1
Total - Públicas
4
4
2
4
2
2
2
2
1
Particular
4
4
7
4
5
4
3
2
2
1Dados coletados entre setembro de 2014 e março de 2015.
2Base: 915 escolas que possuem impressora. Respostas estimuladas.
3Base: 734 escolas que possuem rádio. Respostas estimuladas.
⁴Base: 753 escolas que possuem aparelho de telefone fixo. Respostas estimuladas.
⁵Base: 906 escolas que possuem televisão. Respostas estimuladas.
⁶Base: 857 escolas que possuem datashow. Respostas estimuladas.
⁷Base: 242 escolas que possuem aparelho de telefone celular. Respostas estimuladas.
⁸Base: 858 escolas que possuem DVD. Respostas estimuladas.
⁹Base: 754 escolas que possuem câmera digital. Respostas estimuladas.
1⁰Base: 430 escolas que possuem filmadora. Respostas estimuladas.
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.