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ICT in Culture 2022



B4A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FINALIDADE DE USO DE SOFTWARE




B4A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FINALIDADE DE USO DE SOFTWARE

Total de equipamentos culturais

Percentual (%) Gestão de contratos Armazenamento de arquivos digitais Catalogação de acervos Criação e edição de conteúdos audiovisuais Criação e edição de imagens Produção de eventos Mapeamento de espaços e agentes culturais
Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TIPO DE EQUIPAMENTO CULTURAL Arquivo 30 64 3 0 2 68 26 3 - 2 62 34 1 0 2 42 53 3 0 2 41 54 3 0 2 28 68 2 0 2 15 78 4 0 2
Bem tombado 14 53 0 0 33 24 43 0 - 33 28 39 0 0 33 20 47 0 0 33 25 42 0 0 33 14 53 0 0 33 9 58 0 0 33
Biblioteca 3 65 1 0 30 21 48 1 - 30 46 22 2 0 30 11 59 1 0 30 13 56 1 0 30 13 57 1 0 30 9 61 0 0 30
Cinema 24 64 6 0 6 61 31 3 - 6 28 63 3 0 6 46 45 3 0 6 50 44 0 0 6 28 66 0 0 6 27 64 3 0 6
Museu 17 58 3 0 22 47 29 1 - 22 41 35 2 0 22 38 38 1 0 22 42 34 1 0 22 23 53 1 0 22 16 59 2 0 22
Ponto de Cultura 24 45 1 0 30 40 29 1 - 30 23 47 0 0 30 45 24 1 0 30 47 22 1 0 30 32 37 2 0 30 23 45 2 0 30
Teatro 26 56 3 0 15 33 51 1 - 15 18 65 2 0 15 31 53 1 1 15 32 51 2 0 15 31 52 2 0 15 22 61 2 1 15
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros - TIC Cultura 2022.