Ir para o conteúdo

ICT in Culture 2022



A11A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FORMAS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS




A11A - EQUIPAMENTOS CULTURAIS, POR FORMAS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Total de equipamentos culturais

Percentual (%) Projetos aprovados em leis ou mecanismos de incentivo fiscal Editais governamentais de fomento Campanhas de financiamento coletivo/ sites de crowdfunding Captação via website da instituição Captação via plataformas ou redes sociais em que a instituição está presente
Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica Sim Não Não sabe Não respondeu Não se aplica
TIPO DE EQUIPAMENTO CULTURAL Arquivo 7 92 1 0 15 84 1 0 0 99 1 0 2 57 1 0 40 1 61 1 0 37
Bem tombado 9 82 9 0 9 84 7 0 3 88 9 0 1 35 2 0 62 4 55 3 0 37
Biblioteca 3 92 5 0 5 90 5 0 0 96 3 0 0 3 0 0 97 2 34 1 0 63
Cinema 13 72 15 0 13 73 15 0 1 84 15 0 4 59 12 0 25 13 65 12 0 10
Museu 12 86 2 0 19 78 2 0 3 95 2 0 1 35 0 0 63 3 60 1 0 37
Ponto de Cultura 29 70 1 0 54 43 3 0 10 89 1 0 10 45 0 0 45 17 72 1 0 11
Teatro 15 82 3 1 23 73 4 0 2 95 3 0 2 23 0 0 74 4 48 1 0 47
  • Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nos equipamentos culturais brasileiros - TIC Cultura 2022.