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TIC Kids Online Brasil - 2014

Pais / Responsáveis (Erros amostrais)



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL




B1D - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS SEUS PAIS/RESPONSÁVEIS - SITE DE UMA REDE SOCIAL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social¹
Percentual (%) Propaganda ou promoção no site de uma rede social
Mais de uma vez por dia Pelo menos uma vez por dia Pelo menos uma vez por semana Pelo menos uma vez por mês Menos de uma vez por mês Não sabe/Não respondeu
TOTAL 9,7 7,1 5,2 2,4 1,1 1,9
REGIÃO Sudeste 14,3 11,7 6,3 3,1 1,4 3,4
Sul 28,6 15,9 15,9 8,2 0,5 0,0
Centro-Oeste e Norte 9,9 10,4 12,1 6,2 3,8 4,8
Nordeste 7,3 6,8 6,7 3,6 4,0 2,0
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE Feminino 14,3 9,9 5,6 2,5 1,0 1,5
Masculino 7,5 9,4 7,9 4,0 2,0 3,6
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS Até Fundamental I 20,0 15,4 10,9 3,4 1,4 5,3
Fundamental II 13,0 10,5 9,3 4,2 3,3 1,7
Médio ou mais 13,6 8,6 6,4 4,2 1,7 0,6
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE De 9 a 10 anos 17,7 15,9 9,6 8,7 4,7 0,0
De 11 a 12 anos 7,6 15,1 8,7 5,6 1,5 1,7
De 13 a 14 anos 20,1 10,3 9,0 3,3 2,0 5,1
De 15 a 17 anos 10,0 7,7 9,9 3,7 2,0 2,5
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 10,4 11,3 7,8 6,5 2,4 11,2
Mais de 1 até 2 SM 10,9 12,0 10,5 5,7 2,5 2,4
Mais de 2 até 3 SM 21,8 13,9 12,4 3,4 1,7 0,0
Mais de 3 SM 19,4 15,7 6,8 4,1 2,4 0,3
CLASSE SOCIAL AB 17,9 12,9 6,0 4,7 2,0 0,1
C 7,4 8,1 7,3 2,5 1,4 3,4
DE 10,2 16,8 14,5 10,0 4,6 9,4
  • ¹Base: 769 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca no site de uma rede social. Respostas estimuladas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
  • Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015