Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2015

Erros amostrais



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B16 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE POSSUEM ÁREA OU PESSOA RESPONSÁVEL PELO MONITORAMENTO DO PERFIL DA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS ONLINE 




B16 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS QUE POSSUEM ÁREA OU PESSOA RESPONSÁVEL PELO MONITORAMENTO DO PERFIL DA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS ONLINE 
Percentual sobre o total de empresas que possuem perfil em redes sociais
Percentual % Sim Não Não sabe/ Não respondeu
TOTAL 2,4 2,4 0,1
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 3,4 3,4 0,1
De 50 a 249 pessoas ocupadas 3,5 3,5 0,3
De 250 ou mais pessoas ocupadas 3,5 3,3 1,5
REGIÃO Norte 5,1 5,1 0,2
Nordeste 6,7 6,7 0,0
Sudeste 3,4 3,4 0,2
Sul 5,6 5,6 0,3
Centro-Oeste 7,6 7,6 0,2
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0 Indústria de transformação 5,3 5,3 0,3
Construção 7,4 7,4 0,0
Comércio reparação de veículos automotores e motocicletas 4,7 4,7 0,0
Transporte, armazenagem e correio 7,2 7,1 1,4
Alojamento e alimentação 4,7 4,7 0,9
Informação e Comunicação 4,0 4,0 0,3
Atividades imobiliárias, Atividades profissionais, científicas e técnicas,
Atividades administrativas e serviços complentares
6,2 6,2 0,5
Artes, cultura, esporte e recreação, Outras atividades de serviços 4,6 4,6 0,0
  • Base: 3541 empresas que declararam ter acesso à Internet e possuem perfil ou conta em rede social, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S).  Dados coletados entre os meses de setembro e dezembro de 2015.