Ir para o conteúdo

TIC Empresas - 2015

Erros amostrais



MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: B14 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS  QUE POSSUEM PERFIL OU CONTA PRÓPRIOS EM ALGUMA REDE SOCIAL ON-LINE, POR ATIVIDADES REALIZADAS NAS REDES SOCIAIS ONLINE NOS ÚLTIMOS 12 MESES




B14 - PROPORÇÃO DE EMPRESAS  QUE POSSUEM PERFIL OU CONTA PRÓPRIOS EM ALGUMA REDE SOCIAL ON-LINE, POR ATIVIDADES REALIZADAS NAS REDES SOCIAIS ONLINE NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Percentual sobre o total de empresas que possuem perfil ou conta próprios em alguma rede social on-line
Percentual % Postar noticías sobre a empresa Responder a comentários e dúvidas de clientes Postar conteúdo institucional sobre a empresa Fazer promoções de produtos ou serviços Vender produtos e serviços Atendimento pós-venda ou SAC Divulgar produtos ou serviços
Sim Não Não sabe/ Não respondeu Sim Não Não sabe/ Não respondeu Sim Não Não sabe/ Não respondeu Sim Não Não sabe/ Não respondeu Sim Não Não sabe/ Não respondeu Sim Não Não sabe/ Não respondeu Sim Não Não sabe/ Não respondeu Nenhuma
TOTAL 2,3 2,2 0,5 2,2 2,1 0,4 2,5 2,5 0,4 2,5 2,5 0,5 2,6 2,6 0,5 2,6 2,6 0,4 2,0 2,0 0,4 1,3
PORTEDe 10 a 49 pessoas ocupadas 3,1 3,1 0,5 2,9 2,9 0,3 3,4 3,4 0,4 3,4 3,4 0,4 3,6 3,6 0,4 3,5 3,5 0,3 2,7 2,7 0,1 1,8
De 50 a 249 pessoas ocupadas 3,4 3,3 0,5 3,7 3,7 0,7 4,0 3,9 0,6 4,4 4,4 1,0 4,2 4,3 1,1 4,3 4,4 1,0 3,5 3,5 0,9 2,4
De 250 ou mais pessoas ocupadas 5,8 5,7 1,3 4,6 4,3 1,6 5,4 5,4 0,8 6,2 6,2 0,9 6,8 6,8 0,7 6,4 6,4 1,2 4,4 4,3 1,2 1,3
REGIÃO Norte 4,4 4,4 0,0 4,9 4,9 0,2 5,1 5,1 0,4 5,2 5,2 0,0 5,3 5,3 0,3 5,4 5,4 0,6 4,0 4,0 0,0 2,8
Nordeste 6,1 6,1 0,4 6,6 6,5 0,6 7,2 7,2 0,4 7,2 7,2 0,5 7,2 7,2 0,4 7,3 7,3 0,5 6,3 6,3 0,3 4,3
Sudeste 3,2 3,2 0,6 3,0 3,0 0,4 3,5 3,4 0,6 3,5 3,5 0,6 3,7 3,7 0,6 3,6 3,6 0,5 2,8 2,8 0,4 1,7
Sul 5,0 4,9 1,5 4,7 4,5 1,5 5,7 5,6 1,5 5,5 5,4 1,5 5,9 6,0 1,6 6,0 6,0 1,5 4,6 4,4 1,5 3,2
Centro-Oeste 6,6 6,6 0,5 6,4 6,3 0,8 7,7 7,7 0,6 7,7 7,7 0,3 8,2 8,2 0,0 8,1 8,1 0,2 5,3 5,3 0,0 4,6
MERCADOS DE ATUAÇÃO - CNAE 2.0 Indústria de transformação 4,9 4,9 0,6 4,8 4,8 0,8 5,5 5,4 0,6 5,7 5,7 0,7 5,6 5,6 0,6 5,7 5,7 0,6 4,1 4,1 0,6 2,9
Construção 7,2 7,2 0,0 7,2 7,2 0,1 7,2 7,2 0,2 7,7 7,7 0,0 7,7 7,7 0,0 7,3 7,3 0,9 6,7 6,7 0,0 5,2
Comércio reparação de veículos automotores e motocicletas 4,4 4,3 1,1 4,1 4,1 0,9 4,9 4,9 1,0 4,8 4,7 1,0 5,0 5,1 1,0 5,1 5,1 0,9 4,0 3,9 0,9 2,6
Transporte, armazenagem e correio 7,0 7,0 0,1 6,9 6,9 0,4 7,2 7,2 0,9 7,3 7,3 0,2 7,2 7,2 0,5 7,1 7,1 0,5 6,8 6,8 0,1 5,2
Alojamento e alimentação 4,1 4,0 0,5 3,0 3,0 0,5 5,0 5,0 1,0 4,9 4,9 0,5 5,4 5,4 0,5 5,2 5,2 0,6 4,0 4,0 0,5 1,8
Informação e Comunicação 3,4 3,3 0,5 4,7 4,5 1,6 3,5 3,4 1,1 5,2 5,1 1,3 5,2 5,3 1,7 5,1 5,2 1,5 3,9 3,8 1,3 2,1
Atividades imobiliárias, Atividades profissionais, científicas e técnicas,
Atividades administrativas e serviços complentares
6,3 6,3 0,3 6,6 6,5 1,0 5,6 5,6 0,5 6,7 6,7 0,5 6,9 6,9 1,1 6,5 6,5 0,7 5,3 5,3 0,2 3,4
Artes, cultura, esporte e recreação, Outras atividades de serviços 3,9 3,8 0,7 4,0 3,9 1,0 4,3 4,2 1,3 4,9 4,9 0,0 5,0 5,0 0,7 5,1 5,1 0,8 3,7 3,7 0,0 2,2
  • Base: 3541 empresas que declararam ter acesso à Internet e possuem perfil ou conta em rede social, com 10 ou mais pessoas ocupadas, que constituem os seguintes segmentos da CNAE 2.0 (C, F, G, H, I, J, L, M, N, R e S). Respostas estimuladas e rodiziadas. Dados coletados entre os meses de setembro e dezembro de 2015.