TIC Educação - 2018
Escolas Urbanas - Coordenadores
Tabelas de proporções, totais e margens de erro amostral para download
A - Perfil demográfico e profissional
B - Perfil do usuário de computador e Internet
- B1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas Que Já Acessaram a Internet, Por último Acesso
- B1A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas Que Já Acessaram a Internet
C - Atividades de coordenação e planejamento
- C1A1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Ações Prioritárias Para a Integração Do Computador e Da Internet Em Práticas Pedagógicas
- C3 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Iniciativas Realizadas No último Ano Em Decorrência Da Introdução Das Tic Na Escola
- C3A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Realização De Atividades De Formação De Professores Para o Uso Pedagógico Das Tic Na Escola
- C5A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre o Projeto Político Pedagógico Da Escola
- C7A - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Preferência Na Escolha De Material Didático Acompanhado De Material Digital
- C15 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Promoção De Atividades Na Escola Sobre o Uso Seguro Da Internet
- C16 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Participação Em Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
- C17 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Oferta De Cursos, Debates e Palestras Sobre Tecnologias e Educação
D - Barreiras para uso
- D1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Barreiras Para o Uso Das Tic Na Escola
- D3 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre Possíveis Impactos Das Tic Em Práticas Pedagógicas
- D3A1 - Coordenadores Pedagógicos De Escolas Urbanas, Por Percepção Sobre o Uso Das Tic Em Sala De Aula