TIC Kids Online Brasil - 2014
Crianças / Adolescentes (Erros amostrais)
MARGEM DE ERRO PARA O INDICADOR: F5 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES QUE REALIZARAM ALGUMA COMPRA EM JOGOS NA INTERNET
Percentual (%) | Sim | Não | Não sabe | |
---|---|---|---|---|
TOTAL | 3,4 | 3,6 | 1,2 | |
REGIÃO | Sudeste | 5,7 | 5,7 | 0,0 |
Sul | 10,5 | 10,5 | 0,0 | |
Centro-Oeste e Norte | 8,6 | 10,3 | 6,2 | |
Nordeste | 2,9 | 2,9 | 0,0 | |
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | Feminino | 2,9 | 4,0 | 2,8 |
Masculino | 5,3 | 5,3 | 0,0 | |
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS | Até Fundamental I | 3,8 | 4,7 | 2,7 |
Fundamental II | 5,0 | 5,0 | 0,0 | |
Médio ou mais | 7,2 | 7,2 | 0,0 | |
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | De 9 a 10 anos | 3,0 | 3,0 | 0,0 |
De 11 a 12 anos | 4,0 | 5,6 | 4,1 | |
De 13 a 14 anos | 8,5 | 8,5 | 0,0 | |
De 15 a 17 anos | 9,5 | 9,5 | 0,0 | |
RENDA FAMILIAR | Até 1 SM | 5,7 | 7,6 | 5,6 |
Mais de 1 SM até 2 SM | 4,0 | 4,0 | 0,0 | |
Mais de 2 SM até 3 SM | 5,9 | 5,9 | 0,0 | |
Mais de 3 SM | 10,0 | 10,0 | 0,0 | |
CLASSE SOCIAL | AB | 7,8 | 7,8 | 0,0 |
C | 3,4 | 4,0 | 2,2 | |
DE | 10,2 | 10,2 | 0,0 | |
- ¹Base: 1 055 usuários de Internet de 9 a 17 anos que jogaram games/jogos na Internet. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015