Crianças e adolescentes
A - PERFIL DE USO DA INTERNET
MARGEM De Erro Para o Indicador: A1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Equipamentos Utilizados Para Acessar a Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: A1a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Equipamentos Utilizados No Domicílio Para Acessar a Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: A1b - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Conexão Para Acesso à Internet Via Celular
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Local De Acesso à Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Quarto
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2b - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Sala De Casa
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2c - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Escola
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2d - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Lanhouse Ou Cybercafé
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2e - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Biblioteca Pública / Telecentro
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2f - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Casa De Amigos
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2g - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Casa De Parentes
MARGEM De Erro Para o Indicador: A2h - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Acesso à Internet - Em Deslocamento
MARGEM De Erro Para o Indicador: A3 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Idade Do Primeiro Acesso à Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: A4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: A5 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tempo Despendido Na Internet Em Um Dia De Semana
MARGEM De Erro Para o Indicador: A6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tempo Despendido Na Internet Em Um Final De Semana
B - ATIVIDADES NA INTERNET
MARGEM De Erro Para o Indicador: B1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Atividades Realizadas Na Internet No último Mês
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Trabalho Escolar
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2b - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Assistir a Vídeos
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2c - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Baixar Músicas Ou Filmes
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2d - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Ler/assistir Notícias
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2e - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Colocar/postar Mensagem Em Página Na Internet Ou Escrever Em Blog
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2f - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Colocar/postar Fotos/vídeos/músicas Em Redes Sociais Ou Em Mensagens Instantâneas
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2g - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Enviar/receber E-mail
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2h - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Entrar/acessar Uma Rede Social
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2i - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Usar Mensagens Instantâneas Para Conversar Com Amigos
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2j - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Jogar Games/jogos Com Outras Pessoas
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2l - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Pesquisar Coisas Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2m - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Postar Localização
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2n - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Baixar Aplicativos Gratuitos Ou Sem Pagar
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2o - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Assistir a Programas, Séries De Tv e Filmes On-line
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2p - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Entrar Em Salas De Bate-papo
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2q - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Jogar Sozinho Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2r - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Fazer Ou Receber Ligações Telefônicas Ou Chamadas De Vídeo Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2s - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Criar Um Personagem/bicho De Estimação
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2v - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Ouvir Música
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2x - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Procurar Mapas
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2z - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Ler Livro Eletrônico
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2za - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Ficar Em Um Mundo Virtual
MARGEM De Erro Para o Indicador: B2zb - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Uso Da Internet Para Cada Atividade Realizada No último Mês - Usar Sites De Transferência De Arquivos Ou De Downloads
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Por E-mail
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3b - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Em Sites De Redes Sociais
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3c - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Por Mensagens Instantâneas
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3d - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Em Games/jogos Online
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3e - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Em Salas De Bate-papo
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3f - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Ligações Telefônicas Ou Chamadas De Vídeo Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: B3g - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Procedência Das Pessoas Com Quem Fizeram Contato Na Internet No último Mês - Em Um Mundo Virtual
C - REDES SOCIAIS
MARGEM De Erro Para o Indicador: C1 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Possuem Perfil Próprio Em Rede Social
MARGEM De Erro Para o Indicador: C2 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Possuem Um Ou Mais De Um Perfil Na Rede Social De Maior Uso
MARGEM De Erro Para o Indicador: C3 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Rede Social Em Que Possuem Perfil
MARGEM De Erro Para o Indicador: C3a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Principal Rede Social Utilizada
MARGEM De Erro Para o Indicador: C4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Número De Contatos Que Possuem No Seu Perfil De Rede Social
MARGEM De Erro Para o Indicador: C5 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Configuração De Privacidade No Perfil Da Rede Social
MARGEM De Erro Para o Indicador: C6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Informações Compartilhadas No Perfil Da Rede Social
MARGEM De Erro Para o Indicador: C7 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Forma De Criação De Perfil Em Rede Social
D - HABILIDADES PARA O USO SEGURO DA INTERNET
MARGEM De Erro Para o Indicador: D1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre Suas Habilidades Em Relação Ao Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: D2 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Habilidades No Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: D3 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre a Existência De Coisas Que Possam Incomodá-los Na Internet
E - MEDIAÇÃO
MARGEM De Erro Para o Indicador: E1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre o Quanto Seus Pais/responsáveis Tem Conhecimento Das Suas Atividades Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E3 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre o Tipo De Orientação Que Seus Pais/responsáveis Costumam Dar Para o Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre o Tipo De Permissão Concedida Pelos Seus Pais/responsáveis Para Atividades Realizadas Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E5 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre o Tipo De Orientação Dada Pelos Seus Pais/responsáveis Para o Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre o Tipo De Verificação Realizada Pelos Seus Pais/responsáveis Em Seu Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E7 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre Recursos Utilizados Pelos Seus Pais/responsáveis No Computador
MARGEM De Erro Para o Indicador: E10 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre o Não Cumprimento Das Orientações Dos Seus Pais/responsáveis Para o Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E12 - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Amigos Já Deram Orientação Sobre o Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E13 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Já Sugeriram a Amigos Formas De Uso Seguro Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E13a - Proporção De Crianças/adolescentes Que Já Sugeriram Aos Pais Formas De Uso Seguro Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E13b - Proporção De Crianças/adolescentes Que Já Sugeriram a Outros Familiares Formas De Uso Seguro Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E14 - Proporção De Crianças/adolescentes Cujos Professores Já Deram Orientação Sobre o Uso Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E15 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Origem Dos Conselhos Recebidos Sobre Uso Seguro Da Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: E16 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Principal Origem Dos Conselhos Recebidos Sobre Uso Seguro Da Internet
F - CONSUMO
MARGEM De Erro Para o Indicador: F1 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipo De Propaganda/publicidade Com a Qual Tiveram Contato Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: F2 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Percepção Sobre Propagandas/publicidade Vistas Em Meios De Comunicação
MARGEM De Erro Para o Indicador: F4 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Procuraram Informações Sobre Alguma Marca/produto Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: F5 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Realizaram Alguma Compra Em Jogos Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: F6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Forma De Interação Com Propagandas/publicidade Em Redes Sociais
MARGEM De Erro Para o Indicador: F7 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Pediram Aos Pais/responsáveis Algum Produto Após Contato Com Publicidade/propaganda Na Internet Nos últimos 12 Meses
G - RISCOS E DANOS
MARGEM De Erro Para o Indicador: G1 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Foram Tratados De Forma Ofensiva Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G2 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Meio Virtual Onde Foram Tratados De Forma Ofensiva Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G3 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Tratamento Ofensivo Recebidos Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G4 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Meio Onde Agiram De Forma Ofensiva Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G5 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Viram Imagens/vídeos De Conteúdo Sexual Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G6 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Sites Onde Viram Imagens/vídeos De Conteúdo Sexual Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G7 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Se Sentiram Incomodados/constrangidos Após Contato Com Imagens/vídeos De Conteúdo Sexual Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G9 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Viram/receberam Mensagens De Conteúdo Sexual Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G10 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Meio Virtual Onde Viram/receberam Mensagens De Conteúdo Sexual Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G11 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Se Sentiram Incomodadas/constrangidas Após Contato Com Mensagens De Conteúdo Sexual Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G12 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Enviaram/postaram Mensagens De Conteúdo Sexual Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G13 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Já Tiveram Contato Com Alguém Na Internet Que Não Conheciam Pessoalmente
MARGEM De Erro Para o Indicador: G14 - Proporção De Crianças/adolescentes Que Já Encontraram Pessoalmente Com Alguém Que Conheceram Na Internet
MARGEM De Erro Para o Indicador: G15 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Situações Vivenciadas Ao Usar a Internet Nos últimos 12 Meses - Conteúdo Sexual
MARGEM De Erro Para o Indicador: G15a - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Meio Virtual Onde Tiveram Primeiro Contato Com Desconhecidos Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G15b - Proporção De Crianças/adolescentes Que Se Sentiram Incomodadas/constrangidas Após Encontro Com Alguém Que Conheceram Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G15c - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Grau De Incômodo Após Encontro Com Alguém Que Conheceram Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G16 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Situações Vivenciadas Ao Usar a Internet Nos últimos 12 Meses - Segurança e Privacidade
MARGEM De Erro Para o Indicador: G17 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Frequência De Problemas Vivenciados Em Decorrência Do Uso Da Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G18 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Conteúdo Sensíveis Com Os Quais Tiveram Contato Na Internet Nos últimos 12 Meses
MARGEM De Erro Para o Indicador: G19 - Proporção De Crianças/adolescentes, Por Tipos De Atividades Realizadas Na Internet Nos últimos 12 Meses - Informações Pessoais/segurança