TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2013
Pais/responsáveis
B1H - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - E-MAIL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca num e-mail¹
Percentual (%) |
Propaganda ou promoção num e-mail² |
Todos os dias ou quase |
Pelo menos uma vez por semana |
Pelo menos uma vez por mês |
Menos de uma vez por mês |
Não costuma realizar esta atividade |
TOTAL |
32 |
46 |
15 |
5 |
2 |
- ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
- ²Base: 401 usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca num e-mail. Respostas estimuladas.
- Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014