TIC KIDS ONLINE BRASIL - 2013
Pais/responsáveis
B1B - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR FREQUÊNCIA DE CONTATO COM PROPAGANDA/PUBLICIDADE NOS ÚLTIMOS 12 MESES, SEGUNDO DECLARAÇÃO DOS PAIS/RESPONSÁVEIS - MENSAGENS INSTANTÂNEAS NA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet¹
Percentual (%) |
Propaganda ou promoção em mensagens instantâneas na Internet² |
Todos os dias ou quase |
Pelo menos uma vez por semana |
Pelo menos uma vez por mês |
Menos de uma vez por mês |
Não costuma realizar esta atividade |
TOTAL |
53 |
31 |
9 |
5 |
2 |
- ¹Dados coletados entre setembro de 2013 e janeiro de 2014.
- ²Base: 460 pais/responsáveis usuários de Internet de 9 a 17 anos que viram alguma propaganda/publicidade de algum produto ou marca em mensagens instantâneas na Internet. Respostas estimuladas.
- Fonte: NIC.br - set/2013 a jan/2014