Ir para o conteúdo
Crianças / Adolescentes
C6 - PROPORÇÃO DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES, POR TIPOS DE INFORMAÇÕES COMPARTILHADAS NO PERFIL DA REDE SOCIAL
Percentual sobre o total de usuários de Internet de 9 a 17 anos que possuem o próprio perfil em uma rede social¹
Percentual (%) | Uma foto que mostra claramente seu rosto | Seu sobrenome | Seu endereço | Seu número de telefone | Sua escola | Sua idade correta | Uma idade que não é a sua verdadeira | Nenhuma dessas alternativas | Não sabe |
TOTAL |
90 |
79 |
17 |
30 |
46 |
45 |
32 |
0 |
0 |
REGIÃO | Sudeste |
88 |
79 |
16 |
33 |
46 |
46 |
34 |
0 |
0 |
Sul |
91 |
86 |
9 |
15 |
38 |
44 |
32 |
0 |
0 |
Centro-Oeste e Norte |
90 |
81 |
19 |
37 |
49 |
41 |
34 |
0 |
0 |
Nordeste |
94 |
73 |
23 |
26 |
49 |
45 |
28 |
0 |
0 |
SEXO DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | Feminino |
91 |
78 |
16 |
22 |
51 |
41 |
32 |
0 |
0 |
Masculino |
89 |
79 |
19 |
38 |
42 |
49 |
33 |
0 |
0 |
ESCOLARIDADE DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS | Até Fundamental I |
87 |
81 |
18 |
35 |
44 |
56 |
30 |
0 |
0 |
Fundamental II |
93 |
78 |
17 |
27 |
49 |
35 |
23 |
0 |
0 |
Médio ou mais |
93 |
75 |
16 |
23 |
48 |
34 |
41 |
0 |
0 |
FAIXA ETÁRIA DA CRIANÇA OU DO ADOLESCENTE | De 9 a 10 anos |
88 |
58 |
22 |
15 |
30 |
21 |
40 |
1 |
0 |
De 11 a 12 anos |
84 |
74 |
19 |
21 |
44 |
25 |
53 |
0 |
0 |
De 13 a 14 anos |
87 |
84 |
12 |
36 |
37 |
55 |
24 |
0 |
0 |
De 15 a 17 anos |
96 |
81 |
20 |
31 |
60 |
50 |
28 |
0 |
0 |
RENDA FAMILIAR | Até 1 SM |
92 |
76 |
22 |
27 |
52 |
41 |
33 |
0 |
0 |
Mais de 1 SM até 2 SM |
91 |
76 |
22 |
34 |
50 |
47 |
31 |
0 |
0 |
Mais de 2 SM até 3 SM |
85 |
81 |
17 |
23 |
48 |
36 |
32 |
0 |
0 |
Mais de 3 SM |
91 |
79 |
10 |
36 |
32 |
58 |
27 |
0 |
0 |
CLASSE SOCIAL | AB |
81 |
76 |
12 |
19 |
40 |
45 |
35 |
0 |
0 |
C |
94 |
81 |
16 |
33 |
47 |
44 |
31 |
0 |
0 |
DE |
90 |
74 |
28 |
34 |
56 |
48 |
32 |
0 |
0 |
- ¹Base: 1 639 usuários de Internet de 9 a 17 anos que possuem o próprio perfil em redes sociais. Respostas múltiplas. Dados coletados entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015.
- Fonte: NIC.br - out 2014 / fev 2015