Ir para o conteúdo
Indivíduos
G5 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS COM PROBLEMAS AO ADQUIRIR PRODUTOS E SERVIÇOS PELA INTERNET
Percentual sobre o total de usuários que adquiriram produtos e serviços pela internet1
Percentual (%) |
SIM |
NÃO |
Total |
9,17 |
90,83 |
REGIÕES DO PAÍS |
NORTE/NORDESTE |
7,17 |
92,83 |
SUDESTE |
10,64 |
89,36 |
SUL |
11,14 |
88,86 |
CENTRO-OESTE |
3,79 |
96,21 |
SEXO |
Masculino |
11,72 |
88,28 |
Feminino |
5,98 |
94,02 |
CLASSE SOCIAL2 |
AB |
8,58 |
91,42 |
C |
11,52 |
88,48 |
DE |
- |
100,00 |
- 1 Base: 396 entrevistados que adquiriram produtos e serviços pela internet nos últimos doze meses.
- 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma serie de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançada por domicílio é associada a uma Classe Sócio-Econômica específica (A, B, C, D, E).
- Fonte: NIC.br - jul/ago 2006