B10 - ESCOLAS, POR USO DE TELEFONE CELULAR PARA REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS OU PEDAGÓGICAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio
Percentual (%)
Sim
Não
Não sabe
Não respondeu
TOTAL
92
8
0
0
REGIÃO
Norte
84
16
0
0
Nordeste
94
6
0
0
Sudeste
92
8
0
0
Sul
97
2
0
0
Centro-Oeste
96
4
0
0
ÁREA
Urbana
94
6
0
0
Rural
89
11
0
0
LOCALIZAÇÃO
Capital
95
4
0
0
Interior
92
8
0
0
DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA
Municipal
91
9
0
0
Estadual
96
4
0
0
Públicas (Municipal, Estadual e Federal)
92
8
0
0
Particular
92
8
0
0
NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO
Até Anos iniciais do Ensino Fundamental
90
10
0
0
Até anos finais do Ensino Fundamental
93
7
0
0
Até Ensino Médio ou Educação Profissional
95
5
0
0
PORTE
Até 50 matrículas
84
16
0
0
De 51 a 150 matrículas
90
10
0
0
De 151 a 300 matrículas
97
2
0
0
De 301 a 500 matrículas
95
5
0
0
De 501 a 1.000 matrículas
94
6
0
0
Mais de 1.000 matrículas
94
6
0
0
Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2023
In 2012, Cetic.br became a UNESCO Category 2 Center, the first of its kind dedicated to the development of information and knowledge societies. The Center is linked to the Communication and Information (CI) Sector, one of UNESCO’s five areas of work. It contributes to achieving the organization’s strategic objectives by strengthening its efforts to monitor the building of information and knowledge societies. Cetic.br’s scope of action includes Latin America and the Portuguese-speaking countries of Africa.