ICT IN EDUCATION 2022
Escolas
K7 - ESCOLAS, POR PRESENÇA DE PROFISSIONAL DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
Total de escolas de Ensino Fundamental e Médio
| Percentual (%) |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
| TOTAL |
86 |
14 |
- |
- |
| REGIÃO |
Norte |
67 |
33 |
- |
- |
| Nordeste |
87 |
13 |
- |
- |
| Sudeste |
95 |
5 |
- |
- |
| Sul |
82 |
18 |
- |
- |
| Centro-Oeste |
91 |
9 |
- |
- |
| ÁREA |
Urbana |
94 |
6 |
- |
- |
| Rural |
72 |
28 |
- |
- |
| LOCALIZAÇÃO |
Capital |
96 |
4 |
- |
- |
| Interior |
84 |
16 |
- |
- |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Municipal |
83 |
17 |
- |
- |
| Estadual |
85 |
15 |
- |
- |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) |
83 |
17 |
- |
- |
| Particular |
97 |
3 |
- |
- |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO |
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental |
80 |
20 |
- |
- |
| Até anos finais do Ensino Fundamental |
90 |
10 |
- |
- |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional |
92 |
8 |
- |
- |
| PORTE |
Até 50 matrículas |
70 |
30 |
- |
- |
| De 51 a 150 matrículas |
79 |
21 |
- |
- |
| De 151 a 300 matrículas |
91 |
9 |
- |
- |
| De 301 a 500 matrículas |
96 |
4 |
- |
- |
| De 501 a 1.000 matrículas |
96 |
4 |
- |
- |
| Mais de 1.000 matrículas |
92 |
8 |
- |
- |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022