ICT IN EDUCATION 2022
Escolas
K2A - ESCOLAS PÚBLICAS QUE POSSUEM ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES
Total de escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio
| Percentual (%) |
Sim |
Não |
Não sabe |
Não respondeu |
Não se aplica |
| TOTAL |
53 |
47 |
0 |
- |
0 |
| REGIÃO |
Norte |
21 |
79 |
0 |
- |
0 |
| Nordeste |
36 |
64 |
0 |
- |
0 |
| Sudeste |
71 |
29 |
0 |
- |
0 |
| Sul |
96 |
4 |
0 |
- |
0 |
| Centro-Oeste |
63 |
36 |
0 |
- |
0 |
| ÁREA |
Urbana |
64 |
36 |
0 |
- |
0 |
| Rural |
39 |
61 |
0 |
- |
0 |
| LOCALIZAÇÃO |
Capital |
55 |
45 |
0 |
- |
0 |
| Interior |
53 |
47 |
0 |
- |
0 |
| DEPENDÊNCIA ADMINISTRATIVA |
Municipal |
49 |
51 |
0 |
- |
0 |
| Estadual |
64 |
36 |
0 |
- |
0 |
| Públicas (Municipal, Estadual e Federal) |
53 |
47 |
0 |
- |
0 |
| Particular |
- |
- |
- |
- |
- |
| NÍVEL DE ENSINO MAIS ELEVADO OFERTADO |
Até Educação Infantil ou anos iniciais do Ensino Fundamental |
51 |
49 |
0 |
- |
0 |
| Até anos finais do Ensino Fundamental |
51 |
49 |
0 |
- |
0 |
| Até Ensino Médio ou Educação Profissional |
60 |
40 |
0 |
- |
0 |
| PORTE |
Até 50 matrículas |
38 |
62 |
0 |
- |
0 |
| De 51 a 150 matrículas |
41 |
59 |
0 |
- |
0 |
| De 151 a 300 matrículas |
64 |
36 |
0 |
- |
0 |
| De 301 a 500 matrículas |
55 |
45 |
0 |
- |
0 |
| De 501 a 1.000 matrículas |
63 |
37 |
0 |
- |
0 |
| Mais de 1.000 matrículas |
61 |
39 |
0 |
- |
0 |
- Fonte: CGI.br/NIC.br, Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras - TIC Educação 2022